Tamanho do texto

Em nota oficial publicada no blog do Playstation, desenvolvedora afirma precisar de mais tempo para entregar o título “Gran Turismo Sport”

Mais um game tem seu lançamento adiado para 2017. A bola da vez é “Gran Turismo Sport”, o sétimo game da franquia de simulação “Gran Turismo”. Esse volume da franquia conta com uma parceiria com a Federação Internacional de Automobilismo ( FIA ), o que possibilitará a competição de jogadores de diversos países, além de apresentar a possibilidade de o jogador defender as cores de sua bandeira.

LEIA MAIS:  Rumores indicam lançamento do PS4 Slim em setembro

Gran Turismo Sport
Reprodução/Youtube
Gran Turismo Sport

 De acordo com Kazunori Yamauchi, fundador da desenvolvedora Polyphony, o motivo do adiamento de " Gran Turismo Sport " tem a ver com o processo de desenvolvimento do game, que precisa de mais tempo para ser apresentado da forma como seus idealizadores desejam.

Em nota oficial, publicada no blog do Playstation , os desenvolvedores afirmam:

“Desde o começo este título tem sido um dos nossos mais ambiciosos projetos, usando tecnologias de ponta como simulações de som, renderização com bases na física e o modo de fotos Scapes. Ao combinar essas características com o novo modo Sport, estamos oferecendo uma experiência de jogo competitiva para realmente reinventar o que significa ser um jogo de corrida. E é com grande empolgação e humildade que recebemos a resposta de todos cada vez que compartilhamos elementos do jogo com o público. No entanto, conforme nos aproximamos da data de lançamento planejada para novembro, percebemos que precisaremos de mais tempo para aperfeiçoar o GT Sport, para o qual já dedicamos tanto esforço desde o anúncio do título. Não queremos comprometer a experiência de jogo de qualquer forma. E, apesar de não podermos confirmar uma nova data de lançamento ainda, estamos mais comprometidos do que nunca a fazer do GT Sport o melhor Gran Turismo já lançado.”

LEIA MAIS:  Facebook inaugura transmissão de games ao vivo para concorrer com o Youtube

O lançamento oficial de “Gran Turismo Sport” estava programado para 15 de novembro desse ano. O game contará com uma ampla gama de novidades, incluindo 137 carros, 19 pistas e 27 layouts, além de um novo modo de fotografia, intitulado Scapes, onde estarão disponíveis imagens com resolução 4K. Esse será o primeiro game da franquia desenvolvido para o console PS4 , além de ser compatível com o sistema Playstation VR, o headset de realidade virtual da Sony.

LEIA MAIS:  Microsoft adia lançamento de “Halo Wars 2”

Para os fãs da franquia que estão muito ansiosos para jogar o game, uma versão de “Gran Turismo Sport” jogável estará disponível na Brasil Game Show , nos dias 1 a 5 de setembro, em São Paulo. A nova data de lançamento ainda não foi definida pela desenvolvedora.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.