Tamanho do texto

Versão beta de "Battlefield 1" foi disponibilizado hoje para jogadores que fizeram cadastro prévio no site e receberam chave de acesso por email

A fase aberta de testes de “Battlefield 1” tem início nesta quarta-feira (31). Essa é a nova edição da franquia de tiro da Eletronic Arts. O game foi apresentado na E3 desse ano e gerou muita expectativa pelos gráficos muito bem trabalhados e pelo empenho da equipe desenvolvedora na ambientação.

LEIA MAIS: Rumores indicam lançamento do PS4 Slim em setembro

Liberada versão beta de Battlefield 1
Reprodução/Youtube
Liberada versão beta de Battlefield 1

Battlefield 1 ” leva o jogador a um campo de batalha da Primeira Guerra Mundial e tem fortes inspirações em fatos históricos. As armas possíveis são as mesmas encontradas na época do conflito, como rifles de ferrolho, armas semiautomáticas, lança-chamas e até mesmo gás mostarda para atacar os inimigos.

No modo multiplayer, poderão entrar até 64 jogadores, e os mapas jogáveis cobrirão diversas partes do mundo, como Arábia, Frente Ocidental e os Alpes.

LEIA MAIS:  Facebook inaugura transmissão de games ao vivo para concorrer com o Youtube

A versão beta lançada hoje está disponível para todos os jogadores que se cadastraram previamente no site e receberam uma chave de acesso por email. Nessa versão, apenas um mapa está disponível, o Deserto de Sinai. Porém, quando o game for liberado oficialmente para o público em geral, novos mapas serão adicionados, aumentando as possibilidades do gameplay.

Há dois modos disponíveis por enquanto na versão beta do game. No modo Conquest, que conquistou os fãs mais assíduos, até 64 jogadores lutam para conquistar objetivos principais e superar inimigos. A pé, em grandes exércitos ou no comando de tanques de guerra, é o modo que reúne mais elementos de guerra.

 Já em Rush, os servidores dão suporte para até 24 jogadores, que devem encontrar e destruir as forças inimigas, buscando sempre proteger suas bases de comunicação. Os defensores, no entanto, são inteligentes e podem desarmar explosivos e frustrar a missão. Porém, se a base for destruída, os defensores passam para a próxima, tornando a destruição mais difícil.

Para experimentar a versão beta, os jogadores devem ter uma assinatura do serviço Xbox Live Gold. No entanto, quem optar por jogar no PS4 , não será necessário fazer o pagamento para o PlayStation Plus.

LEIA MAIS:  Desenvolvedora adia lançamento de “Gran Turismo Sport” para 2017

“Battlefield 1” será lançado oficialmente para PS4, Xbox One e Microsoft Windows em 21 de outubro deste ano. Para os jogadores que possuem uma assinatura da EA Acess, será disponibilizado um desconto na compra do game.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.