Tamanho do texto

Atualização em “Pokémon GO”, no entanto, não para por aí. Em breve, jogadores poderão trocar Pokémons com seus amigos

AFP
"Pokémon GO" traz atualizações que empolgaram jogadores do mundo todo

 Na última quarta-feira (24), “Pokémon GO”, o app mais popular do momento, recebeu uma atualização que está encantando os jogadores do mundo todo. Trata-se do sistema Appraisal, em que o professor Carvalho mostra ao jogador qual o seu Pokémon mais forte para batalhas.

Porém, esse novo sistema de "Pokémon GO" não para por aí. Alguns jogadores do site americano SlashGear fizeram um estudo mais aprofundado sobre os códigos da nova atualização e descobriram algumas coisas interessantes. Vamos a elas:

• Trocas de Pokémon: Em breve, o jogador poderá trocar seus Pokémons com seus amigos. As linhas de código sugerem que não é necessário estar perto do outro jogador para realizar uma troca.

• Novos itens: O texto sugere que, em breve, haverá novos tipos de incensos, o Incenso Floral e o Incenso Cool. Além disso, há novos tipos de incubadores (dois e três), mas não existe nenhuma incubadora listada com o número um, o que pode significar que a existente ou foi substituída ou apagada.

• Pokémons Lendários: Apesar de estarem listados nos códigos, nenhum jogador ainda foi capaz de encontrar Articunos, Zapdos, Moltres e a dupla Meow e Meowtwo. Isso é um indicativo de que, em breve, será possível capturar esses monstrinhos de bolso.

• Novidades em ginásios: Aparentemente, em breve, será possível enviar Pokémons para competir em ginásios e chamá-los de volta.

• Pikachu, é você? Uma das linhas de código indica que será possível, em breve, que Pokémons acompanhem os mestres fora das Pokebolas, como o Pikachu do treinador Ash Ketchum, da cidade de Palllet.

Aos mestres de “Pokémon GO”, enquanto não é possível capturar um Articuno, só resta continuar capturando Zubats e Pidgeys.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.