Tamanho do texto

Após vazamentos, desenvolvedora anuncia que game DLC, "Dark Souls III: Ashes of Ariandel", chegará ao mercado em 25 de outubro desse ano

Após os vazamentos, na última terça-feira, 23, a desenvolvedora Bandai Namco confirmou o lançamento do game de ação “Dark Souls III: Ashes of Ariandel”. Trata-se do primeiro DLC* (“downloadable content”, ou conteúdo para download) da franquia “Soul”, da publicadora From Software. A novidade foi oficialmente confirmada com o lançamento do trailer do game.

Leia mais:  Febre, coisa do demônio, instrumento da CIA... Desbravamos o "Pokémon GO

No trailer vazado do novo “Dark Souls III: Ashes of Ariandel” , é possível perceber que os jogadores viajarão para as gélidas terras de Ariandel, onde devem derrotar uma força maligna que deseja corromper a terra.  Além disso, o jogador terá que lidar com muitos outros inimigos perigosos pela frente, como lobos da neve famintos e demônios que desejam frustrar as tentativas do jogador de salvar o planeta Terra.

Dark Souls III: Ashes of Ariandel chega em 25 de outubro
Reprodução/Youtube
Dark Souls III: Ashes of Ariandel chega em 25 de outubro

A expansão chegará em 25 de outubro desse ano, para os consoles PS4, Xbox One e Microsoft Windows, e contará com novas armas, magias inéditas e um mapa PvP chamado “Immortal Competition”. Além disso, especula-se que as novas armas contarão com poderes elementares, como espada em chamas ou bumerangue de raios, por exemplo.

Leia mais: Microsoft adia lançamento de “Halo Wars 2”

De acordo com a desenvolvedora, esse primeiro DLC será gratuito para os jogadores que possuem os Passes de Temporada, e custará cerca de $ 15 (aproximadamente, R$ 50) para quem desejar adquiri-lo separadamente.




Sobre a franquia "Souls"

Trata-se de um game de aventura no estilo RPG ambientado nas terras fictícias do reino de Lordran, das desenvolveras Bandai Namco e From Software. O jogador assume a identidade de um humano amaldiçoado, que foi escolhido para fazer uma extensa peregrinação saindo do local conhecido como “Hospício dos Mortos-Vivos” para descobrir qual será o destino dos mortos.

No caminho, o jogador irá enfrentar inúmeros desafios e participar de muitas batalhas, afim de impedir que forças malignas corrompam o bem e dominem a terra. A franquia já conta com quatros games principais.

*Saiba mais sobre DLC

Os DLCs geralmente trazem novos conteúdos para games já consagrados. Novos cenários, personagens, novas batalhas, outras missões, trajes extras, mapas diferentes. Geralmente, esse tipo de conteúdo é pago, embora existam alguns gratuitos.

Em “Dark Souls III: Ashes of Ariandel”, dentre os conteúdos incluídos, além da nova área jogável, estão novas armas, outros tipos de armaduras e magias inéditas, além de mais recursos para o modo multiplayer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.