Tamanho do texto

Trailer de lançamento de Mass Effect: Andromeda foi divulgado nesta sexta-feira (10); game será lançado em 21 de março

Mesmo 11 dias antes de seu lançamento, Mass Effect: Andromeda já está dando o que falar. Isso porque a BioWare , produtora responsável pelo jogo, já divulgou o trailer de lançamento do tão aguardado game que mistura exploração de galáxias e RPG de ficção científica.

Leia também: Disc Jam e Tearaway Unfolded estão entre games gratuitos da PS Plus em março

Mass Effect: Andromeda chega em 21 de março de 2017
Reprodução
Mass Effect: Andromeda chega em 21 de março de 2017

Nesse novo trailer de Mass Effect : Andromeda, os jogadores podem conferir cenas inéditas do gameplay e da exploração de novos planetas. Veja o vídeo:


Leia também: Trilogia remasterizada de Crash Bandicoot pode não ser exclusiva do PS4

Em um vídeo divulgado no começo da semana, já foram mostrados os planetas exóticos que poderão ser explorados no jogo, além das características de cada um. A partir disso, os jogadores poderão estabelecer estratégias que mais os beneficiem.

Explore as estrelas de uma galáxia distante

Anunciado na E3 2015, o game usará um novo motor gráfico, mais potente e moderno. A trama irá levar os jogadores até uma galáxia distante, localizada a anos-luz da Via Lactéa. O objetivo é derrotar uma espécie nativa terrivelmente mortal e perigosa, que está determinada a destruir os seres humanos - que ocupam o lugar de alienígenas em busca de um novo lar.

Até o momento, sabe-se que nenhum dos personagens antigos retornará a este novo game. Contudo, o jogo reterá alguns elementos da franquia original. Além disso, uma parceria entre a desenvolvedora BioWare e a editora Titan Books fará com que a história do que acontece nos anos entre a trilogia original do jogo e o novo episódio, Andromeda, seja contada em livros. Eles começarão a ser publicados em agosto de 2017 e lançados até março de 2018.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

De acordo com uma garantia da desenvolvedora, o final controverso do último game da franquia não irá afetar este novo game. Imagens dos personagens e dos veículos que serão usados na batalha também já foram mostradas pela desenvolvedora. Mass Effect: Andromeda chega ao mercado no dia 21 de março de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PS4.

    Leia tudo sobre: PS4