Tamanho do texto

O jogo online pode ser uma boa fonte de lucros para os jogadores; confira

Jogar vídeo bingo online pode ser muito divertido e o melhor: trazer grandes prêmios diretamente para a sua conta. E esta é uma dica valiosa para quem pensa em vencer sempre: que tá conhecer Spin Bingo e correr o risco de ganhar girando a rodada fortuna?

O vídeo bingo
Divulgação
O vídeo bingo "Spin Bingo" é fácil de jogar e pode render bons lucros


Leia também: Jogos online são considerados uma ótima opção contra a ansiedade

- Conheça um jogo de vídeo bingo diferente

Spin Bingo é um jogo de vídeo bingo diferente de tudo o que você conhece. Afinal, além de jogar vídeo bingo online e se divertir você também poderá ir direto para o jogo de bônus, podendo girar a roda da fortuna ao melhor estilo de programas de TV e ganhar grandes prêmios.

Leia também: Saiba como ganhar em um cassino online

Para entrar neste jogo bônus é muito fácil: basta clicar em jogar e esperar que as bolinhas formem o padrão certo na cartela.

- Como ganhar jogando spin Bingo

Após clicar em jogar basta esperar o sorteio dos números para formar um dos 15 padrões vencedores que o jogo Spin Bingo traz. Estes padrões podem trazer de 1 a 1500 créditos de prêmio em cada uma das rodadas.

Além disso, caso o jogador complete o padrão bingo com as primeiras 30 bolas sorteadas terá direito a ganhar o prêmio acumulado.

Em algumas rodadas será ofertado a compra de bolas extras, cujo preço varia de acordo com o prêmio que pode trazer. Em algumas oportunidades elas poderão ser grátis, ou ser as chamadas “Bolas Z”, onde o próprio jogador poderá escolher o número que ela terá.

Leia também: Cinco coisas sobre os Beatles que você provavelmente não sabia

- Como jogar vídeo bingo com bônus e promoções

A única coisa melhor do que se divertir é ganhar grandes prêmios enquanto faz isso. E para quem gosta de jogar vídeo bingo online não há opção melhor do que jogar no Betz Club , um site que traz diversas opções diferentes de jogos e ainda traz diversos bônus e promoções para os seus clientes.

Um grande exemplo de prêmio que o jogador ganha assim que se cadastra no site é um crédito gratuito para conhecer os jogos, sem precisar de nenhum depósito para já começar com a diversão.

E esta não é a única vantagem, já que nos dois primeiros depósitos no Betz Club o jogador ganha bônus de 150%.

    Leia tudo sobre: Jogos online