Tamanho do texto

Os jogos são ambientados no país trazendo referências culturais do lugar

Para a maioria das pessoas a morte assusta e aterroriza, mas no México este acontecimento é sinônimo de celebração o famoso “Día de los muertos” representado pela obra La catrina uma caveira, elegante e bem vestida com cores envolventes. Conheça um pouco mais dessa cultura jogando nas maquinas de vídeo bingo .

Jogos de vídeo bingo são bastante populares e La Catrina e La Calaca trazem o México para a web
Divulgação
Jogos de vídeo bingo são bastante populares e La Catrina e La Calaca trazem o México para a web

Leia também: Entenda o que são Freebets e como obter gratuitamente

É isso mesmo La calaca e La catrina poderão invadir a tela do seu computador e você poderá se divertir e ganhar dinheiro nestes dois jogos com gráficos incríveis inspirados na cultura do México .

Leia também: Saiba como jogar blackjack em um cassino online

Gostou da ideia, mas não sabe onde encontrar este entretenimento? Recomendamos que acesse o site Playbonds , pois lá poderá jogar gratuitamente clicando em “brincar” ou para valendo dinheiro real.  Nesse site com certeza receberá uma atenção especial 24hrs por dia além de bônus e brindes.

La catrina é o símbolo da morte no México, criada por José Guadalupe Posada em uma época revolucionária no qual surgiram muitos textos que criticavam tanto a situação do país como as classes privilegiadas que pretendiam ser europeus e negavam sua cultura e sua descendência indígena, por isso surgiu essa caveira com chapéus elegante representando o garbancero, ou seja, aquele que pretende aparentar o que não é.

Leia também: Saiba como melhorar sua vida social jogando bingo de cartela

Hoje em dia essa invenção popular saiu de todos os limites fazendo parte da cultura viva Mexicana, representando à morte, a arte, a vida de todos os mexicanos derrubando todas as fronteiras até chegar ao vídeo bingo onde você poderá dançar e comemorar no ritmo das calacas.

Agora que já sabe tudo sobre essas criaturas, que tal entrar nessa aventura? Jogue nas máquinas La calaca e La cantrina em vídeo bingo e receba a sorte dessas caveiras do México emocionantes.

    Leia tudo sobre: Jogos online