Tamanho do texto

Show Ball é um dos jogos online que mais ganha destaque na internet. Veja

Um jogo que marcou tendência no Brasil e que conquistou muitos fanáticos por vídeo bingo, agora na versão online segue sendo uma das maiores atrações entre as máquinas de bingo eletrônico . Sinta a emoção de poder jogar móbile ou no desktop e comece a escolher suas cartelas premiadas.

Show Ball é um jogo de vídeo bingo que faz muito sucesso online
Divulgação
Show Ball é um jogo de vídeo bingo que faz muito sucesso online

Leia também: Cris Cyborg é a grande estrela do último UFC de 2017

Com um design atrativo e muito amigável, possui tela de ajuda e aviso de premiação, sua interface é considerada muito intuitiva permitindo dessa forma que jogadores novos comecem a se divertir rapidamente.  O show Ball aparece como um dos jogos mais destacados desde o inicio dos jogos de vídeo bingo em nosso país, e agora com suas 3 versões segue trazendo ainda mais diversão para quem gosta de jogar online.

Leia também: Saiba como ganhar dinheiro no UFC 219 e aumente ainda mais sua emoção

Para quem ainda não conhece sobre a máquina que estamos falando e gostaria de jogar gratuitamente poderá começar sua aventura no Playbonds , lá encontrará não somente este jogo como muitos outros em versão grátis. Dessa forma é possível começar a se divertir da melhor maneira e,  é claro, com a maior segurança.

Leia também: Os Maias trazem a diversão para o vídeo bingo

O sucesso desse jogo deve-se principalmente por contar com 11 bolas extras que algumas até podem ser grátis. Dessa forma cada vez que o jogador compra uma bola extra, terá mais chances de ganhar. Além disso, essa máquina possui 12 tipos de premiações em cada cartela e cada uma sendo o multiplicador da aposta feita.

Poderá escolher até 4 cartelas com 15 números cada uma.É claro que escolhendo menos cartelas permitirá que o usuário economize e o jogo durara muito mais tempo, mas escolhendo a maior quantidade de cartelas fará com que o jogador tenha mais chances de receber prêmios maiores.

O show Ball 3 é a versão que fez mais sucesso, a emoção e a diversão se completam com as cores, sons e efeitos permitindo que os usuários sintam-se ainda mais próximos cada vez que uma nova bolinha é anunciada.

Vários sites de jogos online contam com essa atração, e nada melhor que começar a jogar gratuitamente para conhecer esse incrível jogo de vídeo bingo. No playbonds.com poderá conferir a versão Show Ball 3 e a Show Ball Light realizando um simples cadastro.

Não perca a chance de conhecer o melhor jogo lançado em vídeo bingo e viva essa emoção onde estiver.

    Leia tudo sobre: jogos online