GTA V recebe novos carros para o multiplayer online

Nesta semana, GTA V recebeu novos carros jogaveis para os consoles atuais

GTA V recebeu um novo patch de atualização essa semana, contendo alguns carros raros que podem ser usados no modo online competitivo, através do multiplayer . Dentre eles, agora será possível correr com o veículo do protagonista Trevor , o Duke O’ Death .

Leia também: Descoberta da Semana: Torne-se um youtuber de sucesso em Vlogger Go Viral

Foto: Reprodução
GTA V recebe novos veículos em patch de atualização

Essa atualização de GTA V , como de costume, traz algumas vantagens para os jogadores de consoles da geração passada que migraram para os videogames da geração atual. Dentre elas, os veículos serão gratuitos. Apesar disso, pela primeira vez, estarão disponíveis também para usuários que começaram sua aventura diretamente no PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

Leia também: Revanche! Wendell Lira derrota alemão vice-campeão no FIFA 17 por 7x1

Dentre os veículos disponibilizados nesta nova atualização, estão: Marshall Monster Truck, Dodo Seaplane, Kraken Submarine, Imponte Dukes Car, Declasse Stallion Car, Blista Compact Car, Hatchet e Duke O’ Death. Eles não ficam disponíveis nas lojas do jogo e podem ser encomendados diretamente no site da Warstock Cache and Carry através do smartphone do personagem dentro do game.

Vale lembrar que, a fim de equilibrar as corridas, alguns desses carros foram modificados, como é o caso do Duke O’ Death. Inicialmente, a Rockstar não liberava o carro de Trevor por causa de seus atributos altos demais, contudo, após as modificações, ele continua sendo um bom carro - apesar de seus atributos mais baixos -,  custa $ 665 mil e tem upgrades baratos.

Sucesso de vendas

As novidades da atualização trazem um novo gás para GTA V. Lançado em 2013, o título é o mais recente de uma das séries mais famosas dos games. O jogo gira em torno de três protagonistas que se juntam para cumprir as missões.

O game é um dos mais vendidos de todos os tempos e teve 11,2 milhões de cópias comercializadas em apenas 24 horas no dia do lançamento, gerando cerca de US$ 800 milhões de lucro para as desenvolvedoras.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

GTA V está disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. A atualização para as partidas online também já está disponível e pode ser baixada gratuitamente através das plataformas.

Link deste artigo: https://igames.ig.com.br/2017-04-20/gta-v-novos-carros.html