Tamanho do texto

Após a atualização, Battlefield 1 terá seu nível máximo aumentado, além de voltar a ter insígnias; game está disponível para PS4, Xbox One e PC

Battlefield 1 receberá uma atualização de inverno para aumentar a competitividade do game. Com ela, as patentes de classe máximas serão aumentadas e as insígnias estarão de volta, além de muitas outras novidades que a DICE, desenvolvedora do game, prometeu divulgar em breve.

+ Em 2017, Call of Duty deve voltar às origens

Battlefield 1
Divulgação
Battlefield 1

Após esta atualização de Battlefield 1 , o game contará com 20 insígnias de combate, que podem ser coletadas. Elas serão projetadas para promover o jogo de equipe e para que se jogue pelo objetivo, além de dar ao jogador 300 XP a cada joia obtida, de acordo com a produtora.

+ Watch Dogs 2 é atualizado e dá spolier de próximo game

Esse patch de atualização também irá aumentar as patentes máximas de classe de 10 a 50. Com isso, os usuários terão acesso a um pacote de batalha a cada dez níveis vencidos, dogtags desbloqueáveis e um ataque final especial ao atingir o level máximo. Além disso, novos Códices de Elite estarão disponíveis para as classes primárias do jogo. Após eliminar 500 personagens com uma arma específica, os jogadores serão recompensados com 25 mil XP e um Códice de Elite.

Por fim, a DICE irá adicionar novas funções para aluguel de servidores, incluindo que os donos dos servidores podem expulsar jogadores através da própria interface do game, além possibilitar que seja aberta uma votação online para decidir qual será o próximo mapa em que a batalha acontecerá.

Sobre o game

O jogo tem dez mapas jogáveis e um modo multiplayer, com locais de batalhas icônicas da Primeira Guerra Mundial, como Amiens, Chateau, Desert, FaoFortress, Forest, Argonne, ItalianCoast, MountainFort, Scar e Suez. Estes mapas podem ser jogados em oito modos: Rush, Conquest, Team Deathmatch, Breathrough, Domination, Rush, Possession, Air Superiority e Behemoth. 

Cada seção do game recebeu o nome de “História de Guerra”, que envolvem personagens históricas que representam personalidades da época, como o Barão Vermelho e Lawrence da Arábia. Esses modos exploraram os combates em diversas partes da Europa, do Oriente Médio e mais algumas localidades espalhadas pelo planeta.

Além disso, cinco "Histórias de Guerra" já tiveram seus nomes revelados. São elas: "Friends in High Places", "Through Blood and Mud", "Nothing is Written", "Avanti Savoia" e "The Runner". Além disso, cada história contará com missões dentro de si. A campanha, ao todo, contará com seis episódios.

De acordo com a desenvolvedora, a importância de incluir vários protagonistas no modo campanha é proporcionar a melhor experiência ao jogador, garantindo mais imersão e contato com o universo do game. Esse é um game que conta a história de pessoas, e não de uma guerra.

+ PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Battlefield 1 está disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4