O programa "Balanço Geral", da Record, usou imagens do gameplay de Forza 6 como se fosse um teste para motoristas do presidente Donald Trump
O programa " Balanço Geral
", da Record
, cometeu uma gafe nessa sexta-feira (3) e mostrou um vídeo de gameplay de Forza 6
como se fosse um teste para motoristas de Donald Trump.
+ No Reddit, jogador relata caso bizarro em Forza Horizon 3

O vídeo exibido pela Record mostra uma limousine fazendo drift em uma pista e andando de ré. Segundo o apresentador Reinaldo Gottino , aquilo era o que os candidatos a motorista do presidente dos Estados Unidos Donald Trump tinha que fazer para conseguir o emprego.
"Olha o que o cara tem que fazer. Numa situação de ataque, de distúrbio, ele tem que dirigir de ré", diz o apresentador. "Ele não pode sair da pista. Saiu da pista, ele não será contratado para dirigir o carro presidencial americano", continua.
+ Microsoft divulga Xbox One personalizado para os palmeirenses
Sem sequer perceber que as imagens não são reais, o jornalista continua a narrar o vídeo e chama o comentarista de segurança pública Renato Lombardi para tentar fazer o "teste". "Não tem condição nenhuma, eu não consigo, jamais", diz Lombardi.
Assista ao vídeo abaixo:
O vídeo apresentado pelo "Balanço Geral" foi postado no YouTube no ano passado pelo canal Pepchu. O clipe já tem mais 100 mil visualizações e mostra uma modificação em Forza 6 que coloca a limousine presidencial no game.
A confusão do programa viralizou nas redes sociais e a galera não perdoou. Veja os comentários:
+ Red Dead Redemption 2, Cuphead e +: os jogos de Xbox One mais esperados em 2017
Forza Motorsport 6, o jogo mostrado pela Record, foi lançado para Xbox One e PC em 2015 e é o penúltimo game da franquia de corridas da Microsoft.