Tamanho do texto

O programa "Balanço Geral", da Record, usou imagens do gameplay de Forza 6 como se fosse um teste para motoristas do presidente Donald Trump

O programa " Balanço Geral ", da Record , cometeu uma gafe nessa sexta-feira (3) e mostrou um vídeo de gameplay de Forza 6 como se fosse um teste para motoristas de Donald Trump.

+ No Reddit, jogador relata caso bizarro em Forza Horizon 3

A Record usou imagens do gameplay de Forza 6 como se fosse um teste para ser motorista de Donald Trump
Reprodução/Record
A Record usou imagens do gameplay de Forza 6 como se fosse um teste para ser motorista de Donald Trump

O vídeo exibido pela Record mostra uma limousine fazendo drift em uma pista e andando de ré. Segundo o apresentador Reinaldo Gottino , aquilo era o que os candidatos a motorista do presidente dos Estados Unidos Donald Trump tinha que fazer para conseguir o emprego.

"Olha o que o cara tem que fazer. Numa situação de ataque, de distúrbio, ele tem que dirigir de ré", diz o apresentador. "Ele não pode sair da pista. Saiu da pista, ele não será contratado para dirigir o carro presidencial americano", continua.

+ Microsoft divulga Xbox One personalizado para os palmeirenses

Sem sequer perceber que as imagens não são reais, o jornalista continua a narrar o vídeo e chama o comentarista de segurança pública Renato Lombardi para tentar fazer o "teste". "Não tem condição nenhuma, eu não consigo, jamais", diz Lombardi.

Assista ao vídeo abaixo:

O vídeo apresentado pelo "Balanço Geral" foi postado no YouTube no ano passado pelo canal Pepchu. O clipe já tem mais 100 mil visualizações e mostra uma modificação em Forza 6 que coloca a limousine presidencial no game.

A confusão do programa viralizou nas redes sociais e a galera não perdoou. Veja os comentários:

+ Red Dead Redemption 2, Cuphead e +: os jogos de Xbox One mais esperados em 2017

Forza Motorsport 6, o jogo mostrado pela Record, foi lançado para Xbox One e PC em 2015 e é o penúltimo game da franquia de corridas da Microsoft.