Saiba tudo sobre o jogo Pachinko, o favorito dos internautas

Pachinko é um jogo que conquistou o coração de muitos jogadores do Brasil. Conheça o jogo e adquira a sorte destes lindos felinos e ganhe muito

O famoso Pachinko surgiu na Nagóia, Japão, na década de 80 e rapidamente fez sucesso também em outros lugares no mundo até tornar-se essa atração que conhecemos hoje em dia e que conquista todas as idades e classes sociais, jovens a velinhos, mulheres, homens, casados e solteiros, essa máquina realmente agrada a todos os públicos.

Leia também:  Conheça o cassino live e entenda como jogar ao vivo

Foto: Divulgação
Pachinko

Atualmente com todos os avances tecnológicos, a máquina de vídeo bingo Pachinko conta com variações, sendo as mais conhecidas as versões 2 e 3, este famoso clássico já fazia muito sucesso nos bingos físicos considerado em sua época um dos jogos mais bem sucedidos, é por isso que hoje em dia segue atraindo a milhares de pessoas  mas agora com um estilo mais moderno e com opções divertidas e fáceis de jogar online.

Leia também:  Prognósticos de Futebol: o que são e como funcionam?

Para quem ainda não conhece sobre a máquina que estamos falando e gostaria de jogar gratuitamente poderá começar sua aventura no Playbonds.com , lá encontrará não somente este jogo como muitos outros em versão grátis, dessa forma começara a se divertir da melhor maneira e é claro com a maior segurança.

Descubra a diferença da Pachinko 2 e 3

Foto: Divulgação
Pachinko

A versão 2 não foge do que conhecemos hoje em dia das máquinas de vídeo bingo tradicionais. Composta por 90 bolas e com cartelas de bingo de 15 números. Onde serão sorteados 30 números a cada jogada com opção de 10 bolas extra. O Acumulado será pago ao completar toda a cartela até a 30ª Bola com as quatro Cartelas abertas, a partir da aposta 3.

Leia também:  Conheça a origem dos caça-níqueis e sua evolução no mundo dos games

Já a versão 3 está composta por 75 bolas e são sorteados 44 números a cada rodada, também com a opção de 10 bolas extras com uma grátis e 12 prêmios possíveis em cada cartela.Além disso, o jogador pode escolher até 4 cartelas com 24 números, e ao completar a palavra Pachinko sua aposta será multiplicada por x 1000. O Acumulado será pago ao completar toda a cartela até a 44° bola, em qualquer aposta proporcionalmente, com as quatro cartelas abertas.

Agora a sorte do gatinho Pachinko esta em suas mãos, basta fazer um clique para descobrir o motivo do sucesso dessa grande atração de vídeo bingo.  Escolha a versão que preferir e comece já a se divertir!

Link deste artigo: https://igames.ig.com.br/2017-01-20/pachinko.html