10 jogos para ficar de olho em 2017

Retorno de franquias e títulos exclusivos farão a alegria de gamers neste ano

O ano de 2017 promete ser bastante animador para quem curte videogames: a lista de jogos que serão lançados nos próximos meses é bastante extensa e traz desde novos títulos de franquias a outros que são esperados há anos pelos fãs.

Leia mais: Demonstração de Resident Evil 7: Biohazard é lançada para PC

Foto: Reprodução
Resident Evil 7: Biohazard é um dos jogos mais aguardados de 2017

Veja na lista abaixo 10 jogos para ficar de olho neste ano:

Resident Evil 7: Biohazard

O sétimo game de uma das franquias de terror mais famosas da história chega em janeiro e será o primeiro para os consoles da nova geração. A história gira em torno do personagem Ethan Winters, que sai em busca de sua esposa perdida e acaba na mansão da família Baker. O jogo será lançado em 24 de janeiro para PC, PS4 e Xbox One.

Horizon Zero Dawn

Foto: Divulgação
'Horizon: Zero Dawn' foi eleito como o melhor jogo da Brasil Game Show 2016

Exclusivo para PS4, Horizon Zero Dawn vem fazendo barulho desde o ano passado. Um dos destaques da Brasil Game Show 2016, em São Paulo, o game é um RPG em mundo aberto que se passa em um universo pós-apocalíptico. O jogador controla a caçadora Aloy, que tem a missão de proteger sua tribo contra as máquinas que dominam o mundo. O game sai em 28 de fevereiro apenas para PlayStation 4.

Mass Effect: Andromeda

Foto: Reprodução
Mass Effect: Andromeda será lançado para PS4, Xbox One e PC

Mais uma aventura no universo de Mass Effect. Em Andromeda, o jogador controla o filho de Alec Ryder e vive um explorador que tem a missão de encontrar novos planetas que podem ser colonizados pela humanidade. O jogo será lançado em 21 de maio para PS4, Xbox One e PC.

Leia mais: Os jogos para PS4 mais aguardados de 2017

Tekken 7

Foto: Divulgação
Depois de fazer sucesso no arcade, Tekken 7 chega para os consoles neste ano

Depois de fazer sucesso em arcade, o novo título da franquia Tekken chega para consoles neste ano. O jogo continuará seguindo a fórmula que transformou a série em uma das mais bem sucedidas do mundo, mas terá uma história bem sombria. O game está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre do ano para PS4, Xbox One e PC.

Uncharted 4: The Lost Legacy

Foto: Divulgação
The Lost Legacy é o primeiro DLC de Uncharted 4

Primeira DLC de Uncharted 4, The Lost Legacy segue a história da série, mas desta vez sem Nathan Drake. Quem assume o protagonismo é Chloe Frazer, a mestre ladra que trabalha com Nathan nos títulos originais da franquia. O game será lançado só para PS4.

Outlast 2

Foto: Divulgação
Depois de ter sido adiado, Outlast 2 deve finalmente ser lançado neste ano

Aguardado para 2016, Outlast 2 acabou ficando para este ano. O jogo de survival gira em torno do casal Blake e Lynn. Eles vão ao Arizona investigar o assassinato de uma mulher grávida, mas se perdem após um acidente de avião. Blake, então, tem que vagar pelo deserto para encontrar a esposa -- e, no meio do caminho, encontra uma tribo bem assustadora. O game será lançado para PS4, Xbox One e PC ainda neste ano.

Leia mais: Os dez melhores games de 2016

Gran Turismo Sport

Foto: Divulgação
Gran Turismo Sport é o novo título da franquia Gran Turismo, que completa 20 anos em 2017

Comemorando os 20 anos da franquia, Gran Turismo Sport será o primeiro título da série desde Gran Turismo 6, de 2013. O game terá um modo de competição online e terá suporte para realidade virtual. O jogo será lançado apenas para PS4 neste ano.

The Last of Us part 2

Foto: Reprodução
Ellie será a protagonista de The Last of Us Part 2

Outra exclusividade do PS4, The Lat of Us part 2 é a sequência do aclamado game lançado em 2013. A história acontece cinco anos após os eventos do primeiro título e os jogadores irão controlar Ellie. O jogo será lançado neste ano.

Death Stranding

Foto: Divulgação
Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, deve ser lançado neste ano

Um dos games mais aguardados do ano, Death Stranding é o novo trabalho de Hideo Kojima. Ainda sem muitos detalhes, o jogo é de ação baseado em mundo aberto. O game ainda terá os atores Norman Reedus ("The Walking Dead") e Mads Mikkelsen ("Doutor Estranho" e "Rogue One"). A esperança dos gamers é que o jogo, exclusivo para PS4, saia ainda neste ano.

Red Dead Redemption 2

Foto: Reprodução
Red Dead Redemption será lançado no segundo semestre deste ano para PS4 e Xbox One

Depois de muita especulação, Red Dead Redemption foi finalmente confirmado no ano passado e já é um dos jogos mais aguardados de 2017. O game é uma espécie de GTA do faroeste e será o primeiro título da franquia para os consoles de nova geração. O jogo será lançado para PS4 e Xbox One no segundo semestre deste ano.

Link deste artigo: https://igames.ig.com.br/2017-01-09/games-de-2017.html