Tamanho do texto

Double Dragon IV foi anunciado após 30 anos do primeiro jogo da franquia

Trinta anos após o lançamento do game original, a desenvolvedora Arc System Wors anunciou, em seu site oficial, o novo game do estúdio: Double Dragon IV. Esse é o game que também marcará o retorno da franquia ao 8-bit, visual utilizado no primeiro e segundo games da franquia.

+  Deu ruim! Jogos que foram adiados de 2016 para 2017 e até mesmo 2018

Double Dragon IV
Reprodução
Double Dragon IV

Double Dragon IV usará o mesmo estilo visual dos games da franquia nos anos 80. Contudo, esse game trará elementos inéditos, como um recurso que torna possível que dois usuários joguem todo o modo de jogo de forma simultânea. A história se passa depois do fim de Double Dragoon II, quando os Shadow Warriors foram eliminados.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Além disso, o game promete celebrar o aniversário de 30 anos do game original, Double Dragon. Para isso, três das pessoas envolvidas com o primeiro jogo da franquia estarão de volta nesse projeto. São eles: o diretor Yoshihisa Kishimoto, o designer Koji Ogata, compositor Kazunaka Yamane e o programador Kei Oyama.

Kelazhur, campeão da Copa América de StarCraft II, fala sobre a carreira

Sobre o game

Esse é o primeiro game inédito da franquia após Double Dragon Neon, que foi lançado em 2012. Para homenagear o game original, o visual retrô em 8-bit está de volta, como é possível conferir no teaser lançado pela Arc System Wors nesta semana.

A desenvolvedora adquiriu os direitos da franquia em junho do ano passado, e desde então, vem trabalhando nessa homenagem. Esse é um game importante no cenário dos gamers clássicos tendo em vista que ele foi um dos responsáveis por fundamentar os games do gênero beat’em up no mundo.

Evento natalino de Pokémon GO aumenta chances de obter monstrinhos novos

Double Dragon IV tem lançamento previsto para 30 de janeiro de 2017, e estará disponível para PS4 e Microsoft Windows (através do serviço online Steam). No Japão, o valor do game é estimado em torno de 800 ienes, e de acordo com a cotação atual, isso é o equivalente a R$ 22.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.