Nova atualização do PES 2017 terá estádio do Palmeiras e Messi loiro

Novo pack de dados do PES 2017 será lançado em 24 de novembro; estádios do Borussia Dortmund e do Liverpool também entrarão no game

A Konami anunciou nesta quinta-feira (17) que o PES 2017 receberá na próxima semana uma nova atualização. Entre as novidades, estão a inclusão do Allianz Parque , o estádio do Palmeiras, e a atualização do visual de alguns jogadores, entre eles Messi .

Leia mais: CBF promoverá primeiro campeonato brasileiro de PES 2017

Foto: Divulgação
O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, estará na próxima atualização do PES 2017, prevista para 24 de novembro

De acordo com a produtora, a atualização ainda incluirá outros dois estádios no PES 2017 : o Signal Iduna Park, do Borrussia Dortmund, e o clássico Anfield, do Liverpool.

Na parte das caracterizações, o pack de dados irá mudar o visual de Messi: a partir da próxima semana, o jogador também terá o cabelo loiro e barba no game. A atualizição ainda trará novas chuteiras e os elencos mais recentes dos 20 times do Campeonato Brasileiro, além de um pacote de conteúdo exclusivo do Barcelona, novo parceiro do jogo da Konami nesta temporada.

Brasil bem representado

O Allianz Parque entrará para uma lista bem recheada de estádios brasileiros que estão no jogo. Além da arena palmeirense, também estão no game desde o lançamento a Arena Corinthians, o Maracanã, o Mineirão, a Vila Belmiro (do Santos), o Morumbi (do São Paulo) e o Beira-Rio (do Internacional). Com a atualização, os quatro grandes de São Paulo terão seus estádios no Pro Evolution Soccer 2017.

Leia mais:  Milton Leite é o novo narrador do PES: "Tive que trazer a TV para o jogo"

A Arena Corinthians é uma das grandes atrações do 'PES 2017'. Foto: Divulgação
O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, estará na próxima atualização do PES 2017, prevista para 24 de novembro. Foto: Divulgação
O Corinthians é exclusividade do PES. Foto: Divulgação
O Maracanã é um dos estádios que estarão no 'PES 2017'. Foto: Divulgação
O Flamengo, um dos times que jogam no Maracanã, é exclusividade do PES. Foto: Divulgação
O Estádio do Mineirão, usado por Cruzeiro e Atlético-MG, foi recriado no 'PES 2017'. Foto: Divulgação
A Vila Belmiro, estádio do Santos, também estará no jogo. Foto: Divulgação
O Morumbi, estádio do São Paulo, é outro estádio paulistano no game. Foto: Divulgação
O Estádio Beira-Rio, do Internacional, é o representante do sul do País no 'PES 2017'. Foto: Divulgação
O 'PES 2017' licenciou a marca do Campeonato Brasileiro e usará a taça e a bola do torneio. Foto: Divulgação

Além dos estádios brasileiros, o game tem outros sete arenas reais: San Siro (Itália), St. Jakob Park (Suíça), Camp Nou (Espanha), Stadio Olimpico (Itália), Monumental de Nuñez (Argentina), La Bombonera (Argentina) e Saitama Stadium (Japão). O jogo ainda tem 15 estádios genéricos.

Neste ano, a Konami fechou um contrato com a CBF para ter o Campeonato Brasileiro no PES. Com isso, o game traz os 20 clubes da Série A do Brasileirão, quatro deles com exclusividade, além da bola oficial do torneio e o troféu. Além disso, a versão brasileira tem um novo narrador: Milton Leite, que assume o microfone com o comentarista Mauro Beting.

Leia mais: Com Maracanã e Arena Corinthians, PES 2017 tem seis estádios brasileiros

Foto: Divulgação
PES 2017 terá novo visual de Messi em atualização que será lançada no dia 24 de novembro

A nova atualização do PES 2017 será lançada em 24 de novembro. O game já está disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Link deste artigo: https://igames.ig.com.br/2016-11-17/pes-2017.html