Tamanho do texto

Battlefield 1 terá novos sistemas como grandes inovações para a franquia. O game chegará em 21 de outubro para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

Em contagem regressiva para o lançamento de Battlefield 1, a desenvolvedora EA não para de divulgar novidades sobre o novo game da franquia. Dentre as inovações que este jogo traz, desta vez foi anunciada a inclusão de dois novos sistemas: Espectador e Captura de Imagens.

LEIA MAIS:  "Battlefield 1" ganha mais dois teasers do modo campanha

Divulgação
"Battlefield 1" será o primeiro game de shooter da Primeira Guerra Mundial disponível para Microsoft Windows

Ambas as novidades estarão presentes nas versões de Battlefield 1  para PC e para consoles. Essas informações foram confirmadas pela EA nesta quinta-feira (6). A desenvolvedora também convidou alguns usuários para testar as novidades.

LEIA MAIS:  “Battlefield 1” ganha detalhamento das missões no modo campanha

"Esta é a primeira vez na história da franquia que os usuários de console poderão criar vídeos cinemáticos", é o que diz o site de "Battlefield 1", em tradução livre.

Além disso, há dois tipos de câmera disponíveis, uma presa a visão do jogador e uma totalmente livre, e será possível trocá-las a qualquer momento. No modo de câmera livre, o jogador terá a possibilidade de colocar diversas câmeras ao redor do mapa e trocar a visão entre elas, configurando cada uma de maneira diferente, como desejar. Os jogadores poderão ainda mudar o alcance de visão e profundidade, além de adicionar filtros, para efeitos como retrô ou saturado.

Sobre o game

O jogo terá dez mapas jogáveis e um modo multiplayer, com locais de batalhas icônicas da Primeira Guerra Mundial, como Amiens, Chateau, Desert, FaoFortress, Forest, Argonne, ItalianCoast, MountainFort, Scar e Suez. Estes mapas devem ser jogados em oito modos: Rush, Conquest, Team Deathmatch, Breathrough, Domination, Rush, Possession, Air Superiority e Behemoth. Além disso, cinco personagens da campanha já tiveram seus nomes divulgados. São eles: Pritchard, McManus, Finch, Townsend e Edwards.

Cada seção do game receberá o nome de “ História de Guerra ”, que envolverão personagens históricas. Estão confirmados personagens que representampersonalidades da época, como o Barão Vermelho e Lawrence da Arábia . Esses modos vão explorar os combates em diversas partes da Europa, do Oriente Médio e mais algumas localidades espalhadas pelo planeta.

Além disso, cinco "Histórias de Guerra" já tiveram seus nomes revelados. São elas: "Friends in High Places", "Through Blood and Mud", "Nothing is Written", "Avanti Savoia" e "The Runner". Além disso, cada história contará com missões dentro de si. A campanha, ao todo, contará com seis episódios.

LEIA MAIS:  Produtora explica por que "Battlefield 1" terá vários protagonistas

De acordo com a desenvolvedora, a importância de incluir vários protagonistas no modo campanha é proporcionar a melhor experiência ao jogador, garantindo mais imersão e contato com o universo do game. Esse "Battlefield 1" contará a hsitória de pessoas, e não de uma guerra.

“Battlefield 1” será lançado em 21 de outubro. O jogo estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.