Tamanho do texto

Amapanime Gamestation vai até o sábado (17) no Villa Nova Shopping, no Centro de Macapá (AP); entrada é franca e portões abrem a partir das 9h

League of Legends, conhecido pela sigla (LOL), é um dos jogos online mais buscados no evento
Divulgação
League of Legends, conhecido pela sigla (LOL), é um dos jogos online mais buscados no evento

Os adeptos de jogos online e videogames terão a oportunidade de mostrar suas habilidades no Amapanime Gamestation, que teve início nesta quinta-feira (15) no Villa Nova Shopping, no Centro de Macapá (AP). Os portões estão abertos a partir das 9h. 

LEIA MAIS:  Melhor time brasileiro, o INTZ, vence classificatória e vai representar o País no mundial de League of Legends (LoL)

A organização do evento visa promover a interação e a troca de experiências entre os jogadores com um a agenda plural, com diversos jogos online sendo disputados. Entre os mais procurados estão Dota 2 e League of Legends (LoL). No ramo dos consoles, são opções para os gamers jogos como Just Dance 2016, Street Fighter V e Mario Kart 8.

LEIA MAIS:  É fã de jogos online? Conheça os games gratuitos do Portal iG

Todas as competições, de cada jogo, terão taxas de inscrição e premiações distintas. No entanto, a entrada no evento é gratuita para quem vai somente com a intenção de assistir e curtir o ambiente gamer. Para esse público, que vai sem compromisso, é  possível pagar para jogar fora da disputa. Mais informações: (96) 98116-9982.

LEIA MAIS:  Assista a 16 minutos do gameplay de "The Last Guardian", exclusivo para o PlayStation

Confira a programação do Amapanime Gamestation:

Dia 15

10h - DOTA 2 - Zona CC 14h - Guilty Gear Xrd Sing - Zona NC 15h - Mario Kart 8 - Zona MC 16h - COD BO 2 - Zona BC

Dia 16

10h - LoL - Zona CC 14h - UMVC3 - Zona NC 15h - Pokkem - Zona MC 16h - PES 2016 - Zona BC

Dia 17

10h - HOTS - Zona CC 14h - Street Fighter V - Zona NC 15h - Smash Bross - Zona MC 16h - Just Dance 2016 - Zona BC

Maior evento de eSports da América Latina é vendido

Os organizadores da Brasil Mega Arena anunciaram na quarta-feira (14) a venda do evento para um grupo empresarial europeu. A movimentação terá impacto direto na edição de São Paulo do torneio, que aconteceria em outubro, mas foi adiada.

De acordo com um comunicado divulgado à imprensa, a edição paulistana da Brasil Mega Arena foi cancelada para que os novos organizadores tenham mais tempo para fazer novas negociações. A competição de jogos online aconteceria entre 12 e 16 de outubro e ainda não tem novas datas.

    Leia tudo sobre: jogos online
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.