O jogo promete reconstruir as mais diversas batalhas de "Game Of Thrones" no Tabletop , mas a previsão é que só chegue nas lojas físicas no próximo ano.

O universo de Westeros, criado pela mente de George R.R. Martin ficou famoso não só pela sequência de livros, mas também pela adaptação da literatura para a televisão. Conquistado uma legião de fãs, as guerras de “Game Of Thrones” agora podem ser remontadas e reinventadas com o novo “ Song Of Ice & Fire ”, um jogo de tabletop  e miniaturas, que surgiu graças à colaboração entre a CMON e a Dark Sword Miniatures.

O novo jogo de Game Of Thrones trará reproduções dos personagens em miniaturas para o tabuleiro
Reprodução
O novo jogo de Game Of Thrones trará reproduções dos personagens em miniaturas para o tabuleiro


Leia também: Everything é o novo jogo indie em que você pode ser o que quiser

No jogo baseado em “ Game Of Thrones ”, os jogadores podem assumir o controle da casa que quiserem e também escolher seus personagens favoritos em conflitos que estão além do que está escrito no roteiro da série. Segundo o presidente e fundador da CMON, David Doust, “Este projeto vai nos permitir entrar profundamente na mente de George R.R. Martin e recriar as icônicas batalhas do seu romance vencedor de prêmios no tabletop ”.

Leia também: Orisa, nova heroína de Overwatch, ganha data de lançamento

O jogo de estratégia é fácil para aprender a jogar. As batalhas podem variar de grande escala com centenas de miniaturas para pequenas conflitos, depende da maneira como o jogo for se desenvolvendo. “Song Of Ice & Fire” possui sistemas exclusivos, como um para mudar as capacidades das unidades à medida que a batalha aumenta ou outro que fornece poderes estratégicos alimentados por um recurso em cada rodada. Apesar do jogo prometer trazer a série para mais perto dos fãs, o tempo de espera ainda é grande: a previsão é que ele só chegue nas lojas físicas em 2018.  

Leia também: Os cinco acessórios gamers mais bizarros do mundo

Sétima temporada

Depois de muito mistério, a chegada da sétima e penúltima temporada de “Game Of Thrones” foi finalmente anunciada para o dia de 16 de julho. O atraso da estreia tem um bom motivo: o inverno finalmente chegou no universo de Westeros. As gravações começaram mais tarde para que se pudesse pegar o clima de inverno da Europa .Dessa forma, o seriado também chegará mais tarde nas televisões. Desta vez, a temporada terá apenas sete episódios, diferentemente dos dez usuais. A temporada marca o início da despedida do programa da HBO que, apesar de demonstrar interesse, ainda não confirmou um programa derivado do fenômeno que é “Game Of Thrones”.

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones