No programa "Bem Amigos!" do SporTV, Galvão Bueno ficou encarregado de ser o narrador de uma partida, além de arriscar suas estratégias no game

Vitórias e derrotas do Brasil em diversas Copas do Mundo, finais de campeonatos brasileiros e jogos tradicionais dos clubes mais renomados de futebol do País: Galvão Bueno é um grande nome quando a questão é narrar grandes partidas de futebol na televisão pela Rede Globo. Entretanto, desta vez o fã de esporte decidiu se aventurar em algo para além do gramado verde. Nesta segunda (20), o narrador vai participar de uma partida de League Of Legends , jogo eletrônico de multiplayer no SporTV .

O apresentador Galvão Bueno comandará uma partida de LoL em programa do SporTV
Reprodução
O apresentador Galvão Bueno comandará uma partida de LoL em programa do SporTV


Leia também: Jornalista da Globo pede dicas de LoL e é disputado por equipes profissionais

A partida da estreia de Galvão Bueno  no mundo dos games acontecerá no programa “Bem Amigos!”, exibido no SporTV às 22h e também contará com a presença de três figuras importantes do Circuito Brasileiro de League Of Legends (CBLoL), que é transmitido todo sábado pelo canal. Os convidados serão Felipe “brTT” Gonçalves, do Red Canids, Michal “MicaO” Rodrigues, do INTZ e o narrador Diego “Toboco” Pereira.

Leia também: Mulher aparece só de lingerie enquanto jovem transmitia partida de LoL

Mas as aventuras de Galvão Bueno no mundo dos games não vão parar por aí. Toboco será desafiado a narrar uma partida de futebol, enquanto, invertendo os papéis, o narrador da Globo terá que se arriscar em uma partida de LoL. Ainda não se sabe qual será a partida que Galvão irá narrar e nem se será de maneira completa, mas a suspeita é de que seja de um confronto entre os jogadores dos times Red e INTZ, que estão classificados para as finais do Campeonato neste semestre.

Leia também: Criadora de LoL ganha processo milionário contra serviço de trapaças

O programa

No programa comandado por Galvão Bueno, a atração musical fica por conta de Nando Reis. Além disso, o apresentador também contará com a presença de aldo Cézar Coelho, André Rizek, PC Vasconcellos, Muricy Ramlho e Marcos Rodrigues, o Bodão. “Bem Amigos!” traz para a televisão os grandes nomes do CBLoL, que terão seus playoffs disputados no próximo final de semana, entre os dias 24 e 25 de março rumo a grande final do circuito brasileiro do jogo.