Tamanho do texto

Jogo de vídeo bingo do Playbonds tem temática do Brasil e aposta no cenário nacional para divertir os jogadores. Confira!

Foi dado o pontapé inicial e a Copa do Mundo chegou com tudo no Brasil, contagiando também os cassinos online que investem em jogos incríveis relacionados com o país mais apaixonado pelo futebol. No bingo online o jogo Brazil's Wonders ganhou diversos fãs e você poderá conhecer esse incrível entretenimento totalmente grátis.

O vídeo bingo do Playbonds oferece um jogo temático do Brasil para que você se divirta enquanto torce para a seleção
Divulgação
O vídeo bingo do Playbonds oferece um jogo temático do Brasil para que você se divirta enquanto torce para a seleção

Inspirado em oito cidades e regiões incríveis do Brasil como: Amazonas, Pantanal, Serra Gaúcha, São Paulo, Bahia, Rio de janeiro e  Florianópolis, você poderá escolher no menu principal em qual bingo deseja jogar e se divertir.

Leia também: Brasil vs Suíça: conheça as estatísticas para ganhar dinheiro

No jogo Brazil’s Wonders encontrará gráficos impressionantes e diversão pra valer no alcance de suas mãos. Realizando um cadastro no site  Playbonds você poderá conhecer esssa máquina e realizar uma viagem pelas mais belas paisagens e cenários do Brasil neste jogos de bingo online .

Como jogar Brazil’s Wonders

Com o Brazil’s Wonders você joga bingo em paisagens brasileiras e se diverte sem sair de casa
Divulgação
Com o Brazil’s Wonders você joga bingo em paisagens brasileiras e se diverte sem sair de casa

Neste jogo você tem muitas chances de ganhar, pois você pode jogar com uma ou até quatro cartelas. Inicialmente serão sorteados 33 bolas normais e até 12 bolas extras que aumentam as chances de alcançar uma das 12 opções de combinações vitoriosas. Os valores das bolas extras aparecem de acordo com as probabilidades de vitória em cada rodada.

Outro atrativo do jogo é o prêmio acumulado, ou Jackpot, montante arrecadado de acordo com o número de jogadores e vai para quem estiver jogando com quatro cartelas e completar uma cartela inteira com as primeiras 30 bolas. O valor do acumulado varia de acordo com o valor apostado. Quando a aposta for de cinco ou mais créditos será concedido o valor integral do Jackpot.

Efeitos especiais incríveis e uma trilha sorora para cada região que fazem desse jogo de bingo uma combinação perfeita de bem estar e diverção no qual você podera aproveitar no site Playbonds.

Não perca a oportunidade de viajar pelo Brasil sem sair do conforto de sua casa  com apenas um clique e sem gastar em aéreos, com os jogos de bingo online isso é possível e muito mais, por isso conheça esse universo já.