Tamanho do texto

A Copa do Mundo já começou e o Playbonds te ajuda a saber em quem apostar no primeiro confronto do Brasil na competição

Neste domingo (17) veremos a estreia da seleção do Brasil frente à Suiça, ambas seleções procurarão somar os primeiros pontos na competição e chegar na lideraça do grupo. Fique por dentro das estatísticas para apostar corretamente e ganhar dinheiro com a Copa do Mundo 2018.

Playbonds mostra todos os destaques das seleções para você apostar no jogo entre Brasil e Suíça no domingo (17)
Divulgação
Playbonds mostra todos os destaques das seleções para você apostar no jogo entre Brasil e Suíça no domingo (17)

Chegou o grande momento no qual a seleção canarinho tentará conquistar o hexa e apagar de suas lembranças o mundial de 2014. As cores verde e amarela brilham no céu do Brasil  e todos estão na expectativa para ver esse grande evento. Aproveite esta oportunidade para ganhar dinheiro com a seleção.

Leia também: Saiba como se divertir na Show Ball, o sucesso do vídeo bingo online

Para começar essa aventura não precisa viajar até a Rússia, pois acessando o site  Playbonds você poderá gritar os gols da seleção que escolher com muito mais entusiasmo.

No total as duas seleções já se enfrentaram oito vezes, sendo três vitórias para o Brasil, duas vitórias para os suíços e três empates. Com estes resultados fica claro que o confronto entre Brasil e Suíça é muito equilibrado. Pensando nisso separamos para você algumas estatísticas de cada time, para que seja mais fácil decidir e apostar no seu favorito.

Pontos positivos do Brasil:

Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo no próximo domingo (17) contra a Suíça
Divulgação
Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo no próximo domingo (17) contra a Suíça


  1. O Brasil conta com um grande atacante, o tão conhecido Neymar. O jogador é uma estrela que não podemos deixar de citar, pois conta com a maior média de gols atualmente frente a seleção.
  2. O Brasil venceu o mundial cinco vezes, a última delas em 2002, sendo a seleção mais titulada, por isso é a favorita para ganhar.
  3. A seleção entrará em campo com muita autoestima, pois não conhece uma derrota desde 09 de junho de 2017.
  4. Em sua preparação, o Brasil venceu os cinco amistosos que participou este ano, sendo a melhor campanha realizada entre os favoritos.
  5. Desde que Tite assumiu o leme da seleção, a mesma melhorou e subiu a outro patamar competitivo.

Pontos positivos da Suíça:

  1. A seleção da Suíça conta com uma defesa que marcou história nas estatísticas das Copas.
  2. Suíça esteve no grupo B e ficou classificada em segundo lugar com o mesmo número de pontos que o primeiro lugar, totalizando 27 pontos.
  3. Teve um saldo de gols positivo de + 16, 23 marcados e 7 sofridos.

Agora ficou fácil ganhar dinheiro com a Copa do Mundo 2018. Levando em conta os pontos citados acima, não restam dúvidas quanto ao favorito desta partida. Aproveite essas dicas para realizar seus palpites no Playbonds e sinta ainda mais emoção neste domingo .