Tamanho do texto

O Show Ball é o jogo de vídeo bingo mais popular do Playbonds. Saiba como jogar e ganhar dinheiro sem sair de casa

Um jogo que marcou tendência no Brasil e que conquistou muitos fanáticos por vídeo bingo, agora na versão online segue sendo uma das maiores atrações entre as máquinas de bingo eletrônico. Sinta a emoção de poder jogar mobile ou no desktop e comece a escolher suas cartelas premiadas.

Jogue vídeo bingo no Playbonds
Divulgação
Jogue vídeo bingo no Playbonds

A Show Ball aparece como um dos jogos mais destacados desde o início dos jogos de vídeo bingo em nosso país, e agora com suas três versões com um design atrativo e muito amigável segue trazendo ainda mais diversão para quem gosta de jogar online.

Leia também: Saiba como ganhar dinheiro com a Copa do Mundo 2018

Para quem ainda não conhece a máquina que estamos falando e gostaria de jogar gratuitamente poderá começar sua aventura no Playbonds . O site oferece a versão Show Ball 3 e a Show Ball Light no qual poderá se divertir sem gastar.

Além disso, após realizar um simples cadastro, poderá solicitar um bônus de R$ 60 grátis no atendio via chat para jogar de maneira paga e sentir a emoção de ganhar dinheiro de real.

As prêmiações do jogo

Vídeo Bingo
Divulgação
Vídeo Bingo

O sucesso desse jogo deve-se principalmente por contar com 11 bolas extras que algumas até podem ser grátis. Dessa forma cada vez que o jogador comprar uma bola extra, terá mais chances de ganhar. Além disso, essa máquina possui 12 tipos de premiações em cada cartela e cada uma sendo o multiplicador da aposta feita.

Poderá escolher até 4 cartelas com 15 números cada uma, jogando com menos cartelas permitirá que você economize e o jogo durará muito mais tempo, mas escolhendo a maior quantidade de cartelas fará com que tenha mais chances de receber prêmios maiores.

A Show Ball 3 é a versão que fez mais sucesso, a emoção e a diversão se completam com as cores, sons e efeitos permitindo que os usuários sintam-se ainda mais próximos cada vez que uma nova bolinha é anunciada.

Uma ampla variedade de jogos espera por você, se gosta de jogos online poderá se divertir em máquinas modernas, com animações e gráficos surpreendentes ou caso prefira um estilo mais clássico como a Pachinko também encontrará essas opções.

Não perca a chance de conhecer os melhores jogos lançado em vídeo bingo e viva essa emoção onde estiver .

    Leia tudo sobre: jogos online