Tamanho do texto

O vídeo bingo pode ser uma boa oportunidade de se divertir online; veja

Os jogos de vídeo bingo atualmente estão muito além de simples jogos online . Com novas características e gráficos incríveis, estes jogos estão transportando jogadores para grandes aventuras sem precisar sair de casa. É o caso de Fish Mania, um jogo que leva o jogador diretamente para o oceano com o objetivo de fazer uma pescaria de muitos prêmios.

O vídeo bingo Fish Mania é uma boa oportunidade de fazer uma renda extra
Divulgação
O vídeo bingo Fish Mania é uma boa oportunidade de fazer uma renda extra

Leia também: GP de Mônaco é a chance de faturar com aposta esportiva

Pescar o seu prêmio em Fish Mania não é muito diferente do que fazer uma boa pescaria em um rio ou mesmo no mar: é necessário ter paciência e uma boa estratégia para terminar esta missão trazendo para casa um grande prêmio e não somente mais uma daquelas velhas e conhecidas histórias de pescador.

Como jogar o Fish Mania

O jogo é um vídeo bingo tradicional
Divulgação
O jogo é um vídeo bingo tradicional

Este é um jogo de bingo tradicional onde o jogador poderá participar com até 4 cartelas em uma rodada com 15 números em cada uma destas cartelas. Para iniciar uma rodada é muito simples: basta clicar em jogar e esperar o sorteio inicial de 30 bolas.

Após isso, basta esperar para ver se os números sorteados formam pelo menos um dos 15 padrões vencedores do jogo. É possível ganhar completando apenas uma linha de uma das cartelas, e quanto mais números marcados maiores as chances de ganhar um grande prêmio.

Uma das vantagens do bingo online é o fato de que eles podem ter funções impossíveis no jogo físico, e aqui não é diferente: conseguindo em uma rodada o  padrão bingo ou o perímetro é possível avançar para uma fase de bônus e ganhar ainda mais.

Caso falte algum número para completar um prêmio o jogo a inda oferece a vantagem de poder comprar bolas extras e tentar completar um dos padrões. Cada bola extra possui um preço diferente e podem até mesmo ser grátis.

Fish Mania está disponível no Betz Club , um dos melhores sites de vídeo bingo na atualidade, e traz ainda mais uma grande vantagem para ajudar os jogadores a ganhar um prêmio: a função Bola Z, onde em algumas oportunidades a bola extra chegará com o símbolo de um Z e é o próprio jogador que poderá escolher o seu número para ganhar um valor ainda maior.

    Leia tudo sobre: jogos online