Tamanho do texto

O game "ZenBingo" traz uma outra atmosfera para os jogadores; confira

O jogo de bingo pode ser uma forma muito divertida de se ganhar uma renda extra ou apenas se divertir enquanto está navegando pela internet e visitando os seus sites favoritos. E todos nós sabemos como a diversão nos dias de hoje pode ajudar no combate de um dos grandes males do século, o stress.

O jogo de bingo traz uma nova atmosfera online
Divulgação
O jogo de bingo traz uma nova atmosfera online

Leia também: Bonus Poker é uma nova forma de aproveitar o esporte do momento

Como o jogo de bingo se enquadra como uma ferramenta para este problema? Basta uma pesquisa rápida para encontrar alguns passos simples para aliviar o stress nos dias de hoje, e este tipo de passatempo pode ser encaixado em vários destas dicas, entre elas:

  1. Descansar
  2. Ter tempo para lazer 
  3. Ter hobbies
  4. Realizar atividades prazerosas

Infelizmente nos dias atuais não é mais possível jogar bingo offline, já que eles estão proibidos em todo o país. Mas basta ter um computador para ter acesso a uma série de jogos de vídeo bingo online incríveis, com os mais variados temas e modelos. Estes games estão presentes em sites especializados no assunto como o Betz Club , que ainda traz suporte 100% em português e uma série de promoções pensadas exclusivamente para seus clientes brasileiros.

Jogo de bingo com tema zen traz a filosofia oriental para a sua tela

O jogo de bingo também é uma forma de fazer dinheiro online
Divulgação
O jogo de bingo também é uma forma de fazer dinheiro online

Como o tema é o alívio do stress, um grande exemplo de jogo que pode combater este mal é o Zenbingo, uma das opções mais famosas do mercado que também pode ser encontrado no Betz Club e que você pode conhecer jogando bingo grátis, bastando apenas clicar na opção “Brincar” para conhecer sem custos.

Zenbingo tem a calma e a leveza que a cultura oriental nos ensinam, sendo uma máquina de vídeo bingo com até 4 cartelas ativas por rodada e um sorteio inicial de 33 bolas. E como ganhar também é uma arte muito relaxante : se faltar apenas um número para completar um grande prêmio, o Zenbingo permite a compra de até 16 bolas extras.

Aproveite toda a diversão e a calma que um jogo de bingo pode trazer conhecendo mais esta opção de diversão online para diminuir os seus níveis de stress.