Tamanho do texto

Descubra o que nem todos conhecem sobre o jogo mais popular do mundo

Se você é uma daquelas pessoas que gosta de jogar bingo, então irá se surpreender com essas curiosidades sobre o famoso jogo de cartelas que mesmo com o passar dos anos, continua presente na vida de muitos.

Leia também: Acabe com o tédio dos domingos jogando bingo online

Cartela de bingo
Reprodução
Cartela de bingo

O que mais tem mudado ao longo dos tempos é o formato do game, pois antigamente apenas existia o bingo físico e hoje em dia contamos com o avance da tecnologia que se adapta com a nossa rotina e necessidades.

As facilidades são muitas pois com apenas um clique você já está jogando na sua máquina favorita.

Caso não saiba por onde começar basta entrar no  Playbonds e começar uma aventura inesquecível, repleta de bônus, promoções, amigos e diversão garantida.

Fatos curiosos

  1. Existem milhares de celebridades que adoram o game como por exemplo: A Rainha da Inglaterra e o Príncipe William. Isso mesmo dentro do Palácio de Buckingham acontecem várias partidas.

    No futebol também temos grandes estrelas que gostam do jogo como é o caso do Cristiano Ronaldo, além de atores como Russel Crowe e Catherine Zeta-Jones.

  2. 80% dos jogadores de bingo são mulheres.
  3. Incrivelmente é o único jogo que membros das forças armadas estão autorizados a jogar.
  4. Segundo uma pesquisa realizada recentemente ser vencedor é apenas a quinta razão pelo qual as pessoas buscam o entretenimento. A busca por diversão, amigos, e um bom passa tempo também são levados ainda mais em conta.
  5. 96% dos jogadores de  bingo online  já ganharam pelo menos uma vez.
  6. 75% dos jogadores online não vão a clubes reais de bingo de cartela.
  7. Carl Leffler, o professor que originalmente desenvolveu todas as cartelas de bingo jogadas, supostamente enlouqueceu como resultado de seu trabalho.

Bingo  com certeza é o jogo mais popular do mundo e vem ganhando ainda mais popularidade com suas versões também para celular. Descubra esse universo no Playbonds e comece a se divertir a qualquer hora ou lugar.