Tamanho do texto

O campeonato de futebol brasileiro está chegando para a alegria dos fãs do esporte e com ele é possível apostar nos seus times e jogadores favoritos

Os Campeonatos Estaduais estão em sua reta final e é hora de começar a pensar em apostar no Brasileirão 2018. Quer aprender como faturar com a principal competição do futebol nacional? Então não perca tempo e confira como você pode fazer isso.

O Brasileirão 2018 está chegando para esquentar as telas de televisão brasileira
Divulgação
O Brasileirão 2018 está chegando para esquentar as telas de televisão brasileira


Leia também: Jogos online são considerados uma ótima opção contra a ansiedade

- Os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro 2018

O Campeonato Brasileiro é um dos campeonatos nacionais mais equilibrados de todo o mundo. Afinal, não é difícil afirmar que das 20 equipes que disputam a Série A do Brasileirão  2018 pelo menos 10 delas abrem o campeonato com chances de conquistar o título.

Leia também: Cinco coisas sobre os Beatles que você provavelmente não sabia

Neste ano o único clube que abre a temporada com um pouco de vantagem para os demais é o Palmeiras por conta do seu recheado elenco, mas vale lembrar que no ano passado a história era a mesma e no final o time não ficou com o título.

- Como apostar no Campeonato Brasileiro 2018

Existem diversas formas de se apostar no Campeonato Brasileiro, mas duas delas se destacam como as principais formas de se lucrar no principal campeonato de futebol do Brasil.

Uma delas é apostar no Campeão do Campeonato Brasileiro, aposta realizada antes do início ou nas primeiras rodadas, onde o jogador saberá se ganhou ou não apenas após a definição da competição. Esta é uma aposta chamada de “aposta de longo prazo”.

Outra forma tradicional de se apostar no Campeonato Brasileiro é aproveitar cada uma das partidas da temporada, assim o lucro pode chegar após todos os jogos.

Leia também: Como ganhar o dinheiro acumulado jogando vídeo bingo

- Como apostar no Campeonato Brasileiro com bônus e promoções

Para quem sabe que muito mais do que participar de Fantasy Games, como o Cartola FC, o Campeonato Brasileiro é uma grande chance de se ganhar uma grana extra, a grande pedida neste ano é fazer o seu cadastro no  Betz Club e apostar em todas as partidas.

O site vem se tornando a cada dia uma referência nas apostas esportivas no Brasil e para agradecer aos seus novos clientes tem promoções incríveis, como uma aposta grátis que é dada no momento do cadastro para que o jogador possa dar os seus palpites sem precisar nem sequer realizar um depósito.

Após utilizar esta primeira aposta o jogador ainda ganha mais uma aposta grátis com 100% do valor do seu primeiro depósito no site, além de sempre ter ao seu dispor uma infinidade de bônus e promoções especiais.

    Leia tudo sobre: Futebol