Tamanho do texto

O torneio pode ser uma boa oportunidade de fazer uma renda extra; confira

O ano de 2018 vem sendo mais do que especial novamente para Roger Federer, que recentemente se tornou o jogador mais velho da história a conquistar o primeiro lugar do ranking da ATP. E tem tudo para se tornar também especial para aqueles que gostam de apostar em tênis e fazer do esporte da bolinha amarela uma boa fonte de renda extra .

O torneio de tênis traz os maiores destaques do esporte do mundo
Divulgação
O torneio de tênis traz os maiores destaques do esporte do mundo

Leia também: Saiba como apostar na Copa Libertadores 2018

Aproveite a chegada da temporada dos torneios Masters 1000 da ATP e aposte em tênis escolhendo os seus favoritos no desembarque dos maiores tenistas do mundo nos Estados Unidos para o torneio de Indian Wells.

Leia também: Entenda como mudar sua sorte e ganhe dinheiro online

Primeiro ATP Masters 1000 de 2018

Na “hierarquia” da ATP os torneios da série Masters 1000 estão atrás apenas dos quatro Grand Slams, que dão 2000 pontos ao campeão e do ATP Finals, torneio que sempre reúne os 8 melhores jogadores da temporada e dá 1500 pontos no ranking da ATP ao campeão.

A série Masters 1000 traz ao calendário 9 grandes torneios todos os anos, começando no mês de março em Indian Wells e depois passando por Miami, Monte Carlo, Roma, Madrid, Canadá, Cincinnati, Xangai e Paris.

Neste ano de 2018 o ATP Masters 1000 de Indian Wells será realizado entre os dias 5 e 18 de março.

Leia também: Diversão! Aprenda a jogar vídeo bingo grátis

Torneio preferido entre os jogadores da ATP

Disputado no Indian Wells Tennis Garden na Califórnia, o Masters 1000 de Indian Wells é considerado pela maioria dos jogadores do circuito como o seu torneio favorito. Além disso, é o torneio que tem o maior público em toda a temporadas, atrás obviamente apenas dos torneios de Grand Slam.

Além de todo o charme envolvido, o torneio deste ano pode marcar o retorno de alguns nomes importantes do circuito internacional que estavam afastados por lesão dos últimos torneios, como Novak Djokovic, Stan Wawrinka e Kei Nishikori, embora todos ainda sejam dúvidas.

A única certeza que temos é o fato de Andy Murray ainda não voltará para o circuito desta vez.

Como apostar em tênis aproveitando Indian Wells

Para quem gosta de apostar em tênis uma ótima opção é fazer o seu cadastro no Betz Club , site que vem se destacando no cenário nacional com ótimas cotações e um eficiente serviço de atendimento ao consumidor. Os novos clientes do site ganham uma aposta grátis para apostar em seu esporte favorito, além de sempre participarem de promoções que trazem prêmios e bônus para depósitos.


    Leia tudo sobre: Jogos online