Tamanho do texto

Apesar do carnaval ter acabado, a festa chegou no cassino online; confira

O Carnaval de 2018 foi um dos mais movimentados dos últimos anos, e fez sucesso não somente na avenida da Marquês de Sapucaí ou no Sambódromo de São Paulo, mas foi também extremamente comemorado por bloquinhos nas ruas e nos tradicionais trios elétricos no nordeste do país. E a novidade de 2018 é: o samba ainda continua tocando para quem joga vídeo bingo.

O vídeo bingo trouxe o samba para as telinhas
Divulgação
O vídeo bingo trouxe o samba para as telinhas

Leia também: Aprenda a apostar em tênis com a chegada do Rio Open

Por aqui você já descobriu que jogar vídeo bingo pode ser um passatempo lucrativo e muito divertido, então é hora de aprender a como jogar vídeo bingo  e faturar com os tamborins, cuíca e com o cavaquinho.

Leia também: Entenda por que o Pachinko é o gato mais popular do mundo

Jogue vídeo bingo em Samba Bingo

Samba Bingo é um jogo de vídeo bingo tradicional, onde o cliente poderá jogar com até 4 cartelas e ainda terá a chance de faturar um grande prêmio acumulado, que será dado para todo cliente que completar o padrão bingo de uma cartela com as primeiras 30 bolas sorteadas.

Quem não conseguir completar o bingo também terá como ganhar completando um dos 14 padrões vencedores, que começam com apenas uma simples linha completa.

E se faltar algum número para ganhar jogando vídeo bingo em Samba Bingo não tem problema, já que o jogo permite ao jogador comprar até 10 bolas extras por rodada para tentar ganhar um prêmio ainda maior.

Leia também: Faça uma viagem ao antigo Egito jogando vídeo bingo

Jogue vídeo bingo com bônus e promoções

Agora que você já sabe como faturar neste e em mais dezenas de jogos divertidíssimos é hora de se cadastrar no  Betz Club e aproveitar os bônus e promoções que o site oferece para os seus novos e antigos clientes.

Para quem está começando agora o Betz Club oferece bônus para jogar vídeo bingo gratuitamente, bastando apenas o cliente se cadastrar para ganhar créditos grátis para conhecer os jogos do site.

Outra grande promoção para novos clientes são dois bônus de 150% do valor dos dois primeiros depósitos do cliente no site, que poderá se divertir muito mais gastando muito menos.

E para quem já tem o seu cadastro o site também oferece diversas promoções que deixam a arte de jogar vídeo bingo muito mais lucrativa a cada rodada

    Leia tudo sobre: Jogos Online