Tamanho do texto

O Carnaval está chegando e o Betz Club desenvolveu um Bingo para quem quer se divertir na festa mais colorida do ano. Confira!

Passado o Réveillon já começa a contagem regressiva para a maior festa popular de todo o mundo: o Carnaval . Neste ano o feriado irá ter como data o dia 13 de fevereiro. Mas não se engane, já que a festa irá começar muito antes disso. Gosta de brincar e se divertir no ritmo do samba? Então a boa notícia de hoje é: o ritmo mais brasileiro de todos já invadiu o vídeo bingo e pode te trazer muito lucro neste início de 2018.

Leia também: Viajar sem sair de casa: Conheça Paris jogando vídeo bingo

Em ritmo de Carnaval, Betz aposta em bingo com a temática da festa mais colorida do ano
Divulgação
Em ritmo de Carnaval, Betz aposta em bingo com a temática da festa mais colorida do ano

Uma das principais máquinas de vídeo bingo online com esta temática é “Samba Bingo ”, que você poderá jogar ao se cadastrar no Betz Club . O site vem crescendo rapidamente em popularidade em todo o Brasil, por conta de sua excelente variedade de jogos, seu atendimento ao cliente de primeira e também por conta de suas promoções para novos jogadores: créditos grátis para novos jogadores conhecerem o site e dois bônus de 150% nos dois primeiros depósitos dos clientes.

Leia também: Jogue vídeo bingo já no clima da Copa

A grande sensação do momento é o jogo de vídeo bingo “Samba Bingo”, um divertido jogo onde o pandeiro, repique, tamborim, cavaco e cuíca ditam o ritmo em que os prêmios chegarão até a conta dos jogadores.

Antes de iniciar o jogo você poderá escolher a quantidade de cartelas que irá querer deixar ativas em cada uma das rodadas, podendo ser este número entre uma e quatro cartelas ativas.

Bingo on-line do Betz Club aposta na temática de carnaval com
Divulgação
Bingo on-line do Betz Club aposta na temática de carnaval com "Samba Bingo"

E como em qualquer jogo de vídeo bingo, o jogador deverá apenas clicar em jogar e torcer para que as bolinhas que caírem formem um dos 14 padrões vencedores de samba bingo, que partem desde uma simples linha completa e chegam até a cartela cheia, o padrão bingo, que poderá multiplicar por até 20000 vezes a aposta inicial do jogador.

Caso faltem poucos números para o jogador completar algum dos padrões a máquina irá oferecer a chance de comprar até 10 bolas extras, que terão o valor calculado sempre de acordo com o prêmio que pode ser ganho e o valor da aposta inicial. No “Samba Bingo ” o jogador irá ganhar enquanto se diverte. É hora de entrar em ritmo de Carnaval!

Leia também: Jogue cassino online com os personagens da Liga da Justiça