Tamanho do texto

O jogo mais popular de todos os tempos ganhou seu espaço em Paris

Durante séculos Paris reuniu as mentes mais brilhantes da história, pintores, escultores, arquitetos, bailarinos, artistas, e atualmente o jogo mais popular de todos os tempos também ganhou seu lugar nessa incrível cidade.  Entenda como jogar no vídeo bingo online e sentir Paris onde estiver.

Leia também: Entenda como ganhar dinheiro extra com apostas online

Já pensou em se sentir em Paris jogando bingo online? Veja como
Reprodução
Já pensou em se sentir em Paris jogando bingo online? Veja como


Para começar essa aventura é simples, basta realizar um cadastro em um site de jogos online  Playbonds e escolher o jogo de bingo conhecido como: El último Bingo em Paris , no qual levará você para conhecer as belezas desta cidade histórica desenhada nas margens do Sena.

Leia também: As vantagens e desvantagens da legalização dos jogos de azar

Conheça a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e Notre Dame jogando neste jogo clássico de 30 bolas, 4 cartelas de 15 números cada uma, cada cartela tem 15 probabilidades de prêmios, e os 3 prêmios mais altos incluem jogadas bônus. Além disso, terá a possibilidade de conseguir até 10 bolas extras em todas as rodadas.

Jogo online
Reprodução
Jogo online


Sua diversão está garantida, pois uma das grandes vantagens de jogar online é o fato de poder usufruir desse entretenimento onde estiver na comodidade de sua casa ou diretamente no seu celular ou tablet, jogando na fila do supermercado, na praia, na piscina, em salas de espera, onde quiser, pois sua diversão nunca esteve tão perto de você.

Leia também: Os Maias trazem a diversão para o vídeo bingo

Entre na aventura De Paris, a cidade da luz, do amor, da elegância, sinta o prazer de contemplar os mais famosos monumentos, acompanhado de bolas de bingo, cartelas diversão e muitos prêmios. Muita sorte!