Tamanho do texto

Além de conhecer uma nova cidade, é possível obter lucros com o jogo; veja

Dezembro é uma época engraçada: trabalhamos o ano inteiro e chega esta época do ano nos dá sempre aquela coceirinha que é a vontade de viajar. Mas infelizmente isso nem sempre é possível, seja por conta dos custos de uma viagem ou até mesmo pela falta de oportunidades já que nem sempre temos férias no trabalho para isso.

Saiba como viajar e conhecer Paris sem sair de casa
Divulgação
Saiba como viajar e conhecer Paris sem sair de casa

Leia também: Entenda como ganhar dinheiro com seu prognóstico de futebol

Para que gosta de viajar e conhecer novos lugares Paris com certeza é um dos destinos mais desejados. Todo o glamour e requinte da Cidade Luz mexem com o imaginário de todos e agora estão a apenas um clique de distância, em um jogo de vídeo bingo incrível presente no Betz Club.

Leia também: Última chance de apostar e faturar com a Champions League em 2017; saiba como

E para quem ainda não tem cadastro no site que traz alguns dos melhores jogos de vídeo bingo do mercado o  BetzClub preparou algumas promoções interessantes neste final de ano, como créditos para conhecer o site gratuitamente e 150% de bônus nos dois primeiros depósitos do usuário no site.

Para quem gosta de jogar vídeo bingo online e viajar uma das grandes pedidas é conhecer o jogo “El Último Bingo en Paris” do BetzClub.com, que é praticamente uma viagem para a capital francesa sem precisar sair da frente da tela do seu dispositivo.

Em “El Último Bingo en Paris” você terá diante dos seus olhos a mítica Torre Eiffel, a Bastilha, o Arco do Triunfo e a catedral de Notre Dame, alguns dos principais pontos turísticos da capital francesa.

Leia também: Jogue vídeo bingo já no clima da Copa

Este é um jogo de vídeo bingo onde o jogador terá diversas chances de conquistar muitos prêmios e faturar uma grana extra neste final de ano, já que “El Último Bingo en Paris” oferece nada menos do que 15 padrões vencedores para as cartelas, que vão desde uma simples linha até o sonhado e desejado Bingo conquistado com uma cartela cheia.

O jogo “El Último Bingo en Paris” também oferece um grande acumulado que sairá sempre que o jogador conseguir um Bingo com as primeiras 30 bolas sorteadas. Se isso não acontecer não tem problema já que o jogo também oferece a chance de comprar bolas extras e completar os seus prêmios.

    Leia tudo sobre: Jogos Online