Tamanho do texto

Inspirado na cultura japonesa, o jogo vem conquistado um público diverso na internet; confira como funciona e aventure-se nesse universo da sorte

O Pachinko é um jogo que conquistou o coração de muitos jogadores do Brasil, tornado-se o passatempo ideal para todas as gerações. O game foi inspirado na cultura japonesa, em que o amuleto da sorte são gatos que trazem bônus e muitas bolas extras. Conheça mais sobre esse jogo e adquira a sorte dos felinos para ganhar muito online

Pachinko é um jogo inspirado na cultura japonesa
Divulgação
Pachinko é um jogo inspirado na cultura japonesa

Leia também: Jogue cassino online com os personagens da Liga da Justiça

O famoso Pachinko surgiu na Nagóia Japão na década de 80 e rapidamente fez sucesso também em outros lugares no mundo até tornar-se essa atração que conhecemos hoje em dia e que conquista todos os públicos. Atualmente com todos os avances tecnológicos a máquina de vídeo bingo conta com variações, sendo as mais conhecidas as versões 2 e 3. Este famoso clássico já fazia muito sucesso nos bingos físicos considerado em sua época um dos jogos mais bem sucedidos. É por isso que ele segue atraindo a milhares de pessoas, mas agora com um estilo mais moderno e com opções divertidas e fáceis de jogar online.

Leia também: Saiba como depositar e receber lucros em jogos online

Para quem ainda não conhece sobre a máquina que estamos falando e gostaria de jogar gratuitamente poderá começar sua aventura no Playbonds.com , lá encontrará não somente este jogo como muitos outros em versão grátis. Dessa forma é possível começar a se divertir da melhor maneira e,  é claro, com a maior segurança.

Descubra a diferença da Pachinko 2 e 3

A versão 2 não foge do que conhecemos hoje em dia das máquinas de vídeo bingo tradicionais. Ela é composta por 90 bolas e com cartelas de bingo de 15 números, onde serão sorteados 30 números a cada jogada com opção de 10 bolas extra. O Acumulado será pago ao completar toda a cartela até a 30ª Bola com as quatro Cartelas abertas, a partir da aposta 3.

Leia também: Três dicas de como ganhar dinheiro com o tênis

Já a versão 3 está composta por 75 bolas e são sorteados 44 números a cada rodada, também com a opção de 10 bolas extras com uma grátis e 12 prêmios possíveis em cada cartela. Além disso, o jogador pode escolher até 4 cartelas com 24 números e, ao completar a palavra Pachinko, sua aposta será multiplicada por 1000. O Acumulado será pago ao completar toda a cartela até a 44° bola, em qualquer aposta proporcionalmente com as quatro cartelas abertas.

Agora a sorte do gatinho esta em suas mãos! Basta fazer um clique para descobrir o motivo do sucesso dessa grande atração de vídeo bingo que é o Pachinko. Escolha a versão que preferir e comece já a se divertir!