Tamanho do texto

A modalidade pode ser uma boa fonte de renda extra para quem acompanha os campeonatos nacionais e internacionais do esporte; saiba como funciona

Assistir basquete é algo realmente emocionante do início até o fim tudo pode acontecer em questão de minutos.  Considerado um dos três esportes mais populares do mundo reúne milhares de fãs dispostos a colocar uma dose extra de adrenalina realizando palpites na sua equipe favorita.

Apostar nas suas equipes favoritas de basquete pode ser uma boa forma de conquistar uma renda extra
Divulgação
Apostar nas suas equipes favoritas de basquete pode ser uma boa forma de conquistar uma renda extra

Leia também: Saiba como garantir sucesso no The Voice Brasil e obter lucros

Quem é brasileiro e gosta de  basquete certamente acompanha os dois campeonatos mais importantes como é o caso da NBA a liga mais badalada e a NBB com as principais equipes de Franca, Uberlândia, Flamengo e Brasília.

Leia também: Aprenda quatro truques para ganhar dinheiro no vídeo bingo

Caso goste de ver a bola picando e deseje começar a ganhar dinheiro com esse esporte, poderá começar a utilizar seus conhecimentos no assunto e sua intuição para realizar palpites no  Playbonds um site de entretenimento no qual oferece segurança, atenção 24hrs, bônus, prêmios e é claro grandes possibilidades de ganhos com Odds incríveis.

Conheça os mercados mais comuns para realizar seu primeiro palpite:

Moneyline

Esta se trata de uma aposta clássica no qual terá que escolher o resultado da partida, devendo optar pela equipe da casa ou visitante.

Lembrando que o fato de jogar em casa pode influenciar muito aos jogadores, além disso, deverá observar quais atletas estão jogando e se existe algum lesionado ou voltando de alguma lesão.

Handicap

Significa o número de pontos que a equipe deve realizar para vencer. Ou seja, a vantagem ou desvantagem que um favorito tem no jogo.

Leia também: Conselhos de como apostar no Tênis e obter lucros

Totais do jogo

Neste mercado deve apostar no total de pontos da partida. Normalmente as casas de apostas oferecem uma linha média, onde deve escolher mais ou menos a um determinado número estipulado pelos sites.

Para quem é novato no assunto estes são os mercados mais simples para iniciar essa aventura e se divertir ainda mais com seu jogo de basquete aumentando a adrenalina e também sua renda.