Tamanho do texto

Bingo Online é um dos jogos mais populares dos cassinos de todos os tempos

O bingo é realmente uma caixinha de surpresas no qual nos surpreender dia a dia, tanto pelo seu avance tecnológico que nos permite jogar de maneira virtual no bingo online como também pelo seu popular trajeto na historia dos jogos. Descubra as 8 curiosidades que envolvem esse entretenimento e divirta-se com esta matéria.

Leia também: Dicas de como ganhar dinheiro no bingo online

bingo online
Reprodução
bingo online

Atualmente as facilidades para jogar bingo online são muitas, já quase não existem inconvenientes, pois com apenas um clique você já estará jogando em sua máquina favorita. Caso não saiba por onde começar basta entrar no Playbonds  e começar uma aventura inesquecível, repleta de bônus, promoções, amigos e diversão garantida.

Leia também: Conquiste uma renda extra com seus palpites no campeonato Chinês

1 - Existem milhares de celebridades que adoram uma partida de bingo como nada mais nada menos que a Rainha da Inglaterra, além do Príncipe William isso mesmo dentro do Palacio de Buckingham acontecem várias partidas.

No futebol também temos grandes estrelas que gostam do jogo como é o caso do Cristiano Ronaldo, além de atores como: Russel Crowe e Catherune Zeta-Jones.

2- A idade média dos jogadores de bingo é de 45, mas cada vez existem mais jovens interessados no assunto por isso atualmente 30% dos jogadores tem menos de 35 anos.

bingo online
Reprodução
bingo online

3- Incrivelmente o bingo é o único jogo que membros das forças armadas estão autorizados a jogar.

4- Segundo uma pesquisa realizada recentemente vencer no bingo é a penas a quinta razão pelo qual as pessoas buscam o entretenimento. A busca por diversão, amigos, e um bom passa também são levados em conta.

5- 68% dos jogadores de bingo online fumam, comparado a 28% da média do Reino Unido.

6-96% dos jogadores de bingo online já ganharam pelo menos uma vez.

7-75% dos jogadores de bingo online não vão a clubes reais de bingo

Leia também: Jogar online vira trabalho em presídio chinês com foco na geração de lucro

8-Carl Leffler, o professor que originalmente desenvolveu todas as cartelas de bingo jogadas, supostamente enlouqueceu como resultado de seu trabalho.

Se já se divertiu lendo essas curiosidades, imagine então se começar a jogar para valer no vídeo bingo ou no bingo de cartelas, as opções são muitas basta acessar seu site favorito e começar.