Tamanho do texto

Está na hora de elevar o cosmo no seu coração mais uma vez! Saiba como

A Ongame Entretenimento anunciou nesta terça-feira (22)  que irá trazer pela primeira vez para o ocidente o MMORPG (massive multiplayer online role-playing game) de uma das maiores séries de Mangá do mundo, "Os Cavaleiros do Zodíaco".

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online
Divulgação
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online

Os Cavaleiros do Zodíaco Online,  desenvolvido pela Perfect World em parceria com a SEGA e lançado em 2012 na China vai ter as principais sagas da série e outras inéditas, com mais de 100 armaduras utilizáveis, dezenas de eventos e todo o universo criado por Masami Kurumada.

A distribuição do game, novo título da publisher de Aika e Metin 2, vai acontecer em toda a América Latina e terá inicialmente quatro servidores, sem restrição de localização.

O jogo terá uma fase beta fechada entre 22 e 28 de agosto. O beta aberto de Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão para acontecer em setembro. Faça elevar o cosmo no seu coração e entre para comunidade de Saint Seiya Online. Acesse aqui .


Masami Kurumada

Masami Kurumada nasceu na cidade de Tóquio, capital do Japão. Ele é o autor de vários mangás: Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya no original), B't X, Fūma no Kojirō e Ring ni Kakero.

O autor começou a ter trabalhos publicados no início da década de 70, quando ainda era adolescente. Seu primeiro trabalho foi Sukeban Arashi - que conta a história de uma garota brigona. Mas seu grande sucesso foi publicado apenas em dezembro de 1985: Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Atualmente escreve e desenha simultaneamente os mangás Ring ni Kakero 2 e Saint Seiya: Next Dimension que conta os eventos da guerra anterior contra Hades e a continuação da história do mangá clássico, conhecida como tenkai-hen.

No Japão, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya, Saint Seiya Next Dimension , Fuma no Kojiro , Ring ni Kakero e Bt'x são manga muito bem sucedida. Em 2010, o diretor Louis Leterrier declarou ser fã de Masami Kurumada e este foi convidado pela Warner Bros. para criar posters de divulgação do filme Fúria de Titãs, remake em 3D do filme de 1981.