Tamanho do texto

No Facebook, a Activision divulgou um gameplay do novo Crash Bandicoot; game será lançado em junho com exclusividade para o Playstation 4

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ganhou um trailer de gameplay da quinta fase do primeiro jogo da trilogia, divulgado na conta oficial do Facebook da Activision , produtora responsável pelo game. Em menos de três minutos, os fãs da raposinha podem conferir o visual remasterizado da  Upstream , quinta fase do primeiro game da franquia.

Leia também: Descoberta da Semana: Torne-se um youtuber de sucesso em Vlogger Go Viral

Crash Bandicoot
Divulgação
Crash Bandicoot

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy reúne os três primeiros games da franquia. São eles: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. Embora o visual tenha sido totalmente remasterizado para rodar no console atual da Sony, a Activision mostrou que o gameplay será totalmente mantido.

Leia também: Nintendo Switch deve ganhar versão menor, apontam analistas

Assista ao trailer de gameplay de Upstream:




Sobre o game

Crash Bandicoot N Sane Trilogy é a continuação da franquia, que foi a aposta da Sony para bater de frente com Mario e Sonic, os queridinhos da Nintendo. O game acabou marcando toda uma geração de jogadores, e se tornou o favorito de muitos gamers.

Para quem não se lembra, Crash é uma série criada por Andy Gavin e Jason Rubin, onde o protagonista se aventura por ilhas para poder capturar frutas Wumpa. A cada 100 coletadas, uma vida extra é conquistada. Outro bônus obtido ao longo das fases é a máscara Aku Aku, que impede a morte de Crash ao ser atingido pelo inimigo. Outros recursos disponíveis ao longo da trajetória do personagem são Nitro e bombas de TNT.

Remasterização

A trilogia remasterizada terá três games que fizeram muito sucesso em plataformas anteriores do PlayStation: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped, os primeiros títulos da série. Além da remasterização para 4K, as novas versões ainda terão outras novidades.

Lançada oficialmente em 1996, a série teve títulos para várias plataformas. Além do PlayStation, Crash já foi lançado para Game Boy, iOS, Nintendo DS, Wii, Xbox, Xbox 360 e até o Zeebo. Ao todo, foram sete games para a série principal, além de spin-offs.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado para PS4 e PS4 Pro em 30 de junho. O game já está sendo vendido em regime de pré-venda na PS Store brasileira por R$ 179,90.

    Leia tudo sobre: PS4