Tamanho do texto

Carlos Paschoal, novo diretor da Playstation Brasil, assumiu o posto que estava vago após Anderson Gracias ter sido promovido

Nesta terça-feira (18), a Sony anunciou o novo nome que irá ocupar o cargo de diretor da divisão da Playstation no Brasil. Trata-se de Carlos Paschoal, que já havia trabalhado em cargos de marketing na empresa durante dez anos, entre 2004 e 2014. O posto estava vago desde que Anderson Gracias foi promovido a diretor sênior da marca para a América Latina.

Leia também: Nintendo Switch deve ganhar versão menor, apontam analistas

Playstation
shutterstock
Playstation

Por meio de publicação no blog oficial da Playstation , a Sony afirmou que está animada com a chegada de Paschoal ao posto, pois ele tem muita bagagem no setor de games. Na publicação, ele concedeu uma entrevista e afirmou que trabalhar para a marca sempre foi um sonho pessoal, e falou sobre seus planos para o futuro da divisão brasileira da marca de consoles mais famosa do mundo. De início, ele prometeu fazer uma análise dos mecanismos da empresa no país, a fim de detectar o que funciona e o que não funciona.

Leia também: Full Throttle Remastered e +: veja os principais lançamentos da semana

"Com toda a honestidade, os primeiros meses consistirão em uma análise completa do que está funcionando e do que precisa ser melhorado. O que posso dividir é que trabalhei na Sony por 10 anos e conheço muito bem a cultura da organização. Eu espero combinar esse conhecimento da empresa e do mercado Brasileiro e com isso trazer a melhor experiência PlayStation pra vocês", explicou.

Paschoal, que diz ser um gamer apaixonado, aproveitou a oportunidade para adiantar que os gamers brasileiros podem esperar por novidades da marca para o país, e que ele trabalhará para trazer as novidades o quanto antes para o Brasil. Ele também prometeu que os fãs da marca podem aguardar por muitas novidades no stand da Sony na Brasil Game Show (BGS).

Leia também: Jogos que supostamente motivaram atentados no mundo

"Eu também sou um gamer, então tenho certeza que me manterei fiel a essa paixão! Já estamos trabalhando em algumas coisas incriveis, não vejo a hora de poder compartilhar com vocês. Também estou super empolgado para minha primeira BGS como PlayStation Brasil, então nos vemos lá!", finalizou.

    Leia tudo sobre: PS4