Tamanho do texto

Uncharted: The Lost Legacy será o último game da franquia a ser lançado

Nessa terça-feira (11), a Naughty Dogs anunciou a data de lançamento de  Uncharted: The Lost Legacy  e confirmou que este conteúdo será o último da franquia a ser lançado. O jogo chegará no dia 22 de agosto. 

Leia também: Descoberta da Semana: Happy Hop: Kawaii Jump, a plataforma mais fofinha do mundo

Uncharted: The Lost Legacy
Reprodução
Uncharted: The Lost Legacy

Uncharted : The Lost Legacy foi anunciado na Playstation Experience de 2016, e será o último game da série Uncharted a ser produzido pela Naughty Dogs - que, de agora em diante, irá se dedicar a novos projetos. Entre esses projetos está o próximo título da desenvolvedora, The Last of Us 2.

Leia também: PewDiePie promete vídeos menos ofensivos para não perder lucro com o YouTube

Originalmente, The Lost Legacy seria um DLC do quarto game da franquia principal. Porém, tornou-se um título próprio e traz a história de uma nova protagonista, Chloe Frazer, que acompanhou o herói Nathan Drake em no segundo e terceiro volumes do game.

O game também irá retratar o retorno de Nadine Ross, a vilã do último game já lançado da franquia, e que agora trabalha ao lado da protagonista Chloe na busca de um artefato chamado Presa de Ganesh, um tesouro perdido da Índia.

A desenvolvedora também aproveitou para anunciar novidades e vantagens para aqueles jogares que decidirem realizar a compra antecipada do game. Estes receberão uma cópia de Jak & Daxter: The Precursor Legacy, que é a versão remasterizada dos dois primeiros jogos, lançadas originalmente para o PS2. Além disso, os jogadores que comprarem o game antecipadamente também receberão uma tela de fundo especial. 

Sobre Uncharted 4

O jogo gira em torno de Nathan Drake, um explorador que se aposentou após os eventos de Uncharted 3. Mas, neste quarto game, o protagonista Nate volta à vida de expedições para recuperar um tesouro perdido por Henry Avery. A busca faz com que ele se envolva em problemas bem sérios com corsários e a dupla Rafe Adler e Nadine Ross, que comanda uma legião de mercenários.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Uncharted 4 foi lançado em 2016, com exclusividade para o PS4, console da Sony.

    Leia tudo sobre: PS4