Tamanho do texto

Veja quais são os principais games que serão lançados nesta semana

Os donos de PS4 , Xbox One e PC têm motivos de sobra para comemorar nesta semana: o cardápio de lançamentos de games está bem recheado. O destaque é  Yooka-Laylee , aguardado sucessor de  Banjo-Kazooie , que sairá nesta terça-feira (11).

Leia também: Injustice 2 ganha novos trailers focados em vilões

Yooka-Laylee será lançado para PS4, Xbox One e PC nesta terça-feira (11)
Divulgação
Yooka-Laylee será lançado para PS4, Xbox One e PC nesta terça-feira (11)

Disponível para PS4, Xbox One e PC,  Yooka-Laylee é considerado o sucessor da série Banjo-Kazooie, que fez sucesso nos anos 1990 no Nintendo 64. O novo game tem características similares às do jogo 64, principalmente porque boa parte da equipe de desenvolvedores trabalhou em ambos os títulos.

No game, os jogadores encarnam os monstrinhos Yooka e Laylee, que saem pela terra fictícia de Hivory Towers para explorar seus mistérios. Com gráficos bem coloridos, o jogo faz com que os jogadores coletem prêmios e traz uma batalha contra chefões a cada fase.

Leia também: Pokémon GO perdeu mais de 80% de seus jogadores desde o lançamento

Veja abaixo outros lançamentos desta semana:

Don't Knock Twice

Exclusivo para Oculus Rift e HTC Vive, esse jogo em VR é um horror survival em primeira pessoa e tem alguns paralelos com a história do filme "Don't Knock Twice", lançado no ano passado. O título foi lançado nesta segunda-feira (10) e deve ganhar uma versão para consoles em maio, além de compatibilidade com o PS VR.

Cosmic Star Heroine

Feito após um financiamento coletivo, Cosmic Star Heroine é um RPG que gira em torno de Alyssa L'Salle, uma ex-agente secreta de uma organização do planeta Araenu. Depois de descobrir uma terrível conspiração, ela precisa fazer de tudo para impedir que seu planeta seja destruído. O game sai para PS4, Xbox One e PC nesta terça-feira (11).

The Sexy Brutale

The Sexy Brutale
Divulgação
The Sexy Brutale

O novo game da Tequila Works é um puzzle que convida o jogador a desvendar vários mistérios para descobrir quem é quem em um baile de máscaras – e, de quebra, descobrir quem está assassinando a galera. O jogo estará disponível para PS4, Xbox One e PC nesta terça-feira (11).

StarBlood Arena

Outro título disponível para VR, StarBlood Arena coloca o jogador em uma batalha de robôs controlados por humanos que têm um único objetivo: destruir uns aos outros. O game sai nesta terça-feira (11), mas só está disponível para PS VR.

Leia também: Destrua o amigo de formas criativas em Corre Desnecessauro

Stardew Valley: Collector's Edition

O simulador de fazendas Stardew Valley ganha uma edição para colecionadores com algumas poucas novidades, como um mapa da cidade e um guia do game. O título sai nesta terça (11) para  PS4, Xbox One e PC.

Yooka-Laylee e os outros lançamentos da semana estarão disponíveis nas principais lojas online de games, como Steam, PS Store e Marketplace, da Microsoft.

    Leia tudo sobre: PS4