Tamanho do texto

Red fez 3 a 0 na final e conquistou o primeiro split CBLoL 2017 em rodada disputada em Recife, no Pernambuco, neste sábado (8)

A Red Canids  atropelou a Keyd Stars na final do CBLoL 2017 e conquistou o título da primeira etapa do campeonato brasileiro de League of Legends em decisão disputada neste sábado (8), em Recife.

Leia também: Veja dicas de como jogar com Alistar no LoL

A Red Canids de Sacy venceu a primeira etapa do CBLoL 2017 em decisão neste sábado (8)
Divulgação/Riot Games
A Red Canids de Sacy venceu a primeira etapa do CBLoL 2017 em decisão neste sábado (8)

A equipe da estrela  Felipe "brTT" , que só jogou uma partida, não tomou conhecimento dos adversários e fez 3 a 0, sem dar chance de reação à Keyd. Como resultado, o time levou o primeiro split do CBLoL 2017 e garantiu vaga no  Mid-Season Invitational , que acontecerá em São Paulo.

Além de impressionar pela facilidade para bater os adversários, a Red também chamou atenção por ter usado todos os seus jogadores durante os jogos. Os sete atletas convocados para a final entraram no jogo num esquema de rotatividade promovido pelo técnico holandês Fayan "Gevous" Pertijs, que não é muito utilizado no Brasil.

Leia também: Jogador de LoL destrói computador com cabeçada após derrota no game

A estratégia deu certo e o fator surpresa parece ter confundido os jogadores da Keyd. Apesar de ter os atuais campeões Gabriel "Revolta" e Felipe "Yang", a equipe não conseguiu levar uma partida sequer e terminou de forma frustrada uma boa campanha no CBLoL.

Leia também: Saiba como jogar de Ashe no League of Legends

Veja abaixo alguns lances da final:

Depois de vencer a primeira etapa do CBLoL 2017, a Red Canids será a representante brasileira no Mid-Season Invitational, um dos maiores campeonatos de League of Legends. O torneio acontece em São Paulo entre os dias 28 de abril e 21 de maio e está com ingressos esgotados.