Tamanho do texto

Injustice 2 ganhou dois novos trailers mostrando golpes e planos de vilões

Injustice 2 ganhou dois novos trailers nessa semana, detalhando seus perigosos vilões. No primeiro deles, os golpes do Capitão Frio são detalhados, mostrando todo o poder de ataque do personagem. Já no segundo vídeo, os planos dos vilões para controlar o universo da DC Comics são mostrados.

Leia também: Pesquisa captura boom do eSports no Brasil e maioria feminina entre gamers

Injustice 2
Reprodução
Injustice 2

O Capitão Frio, um dos vilões de  Injustice 2 já havia sido apresentado em um trailer focado exclusivamente nos vilões que estarão presentes no game. Confira os golpes do personagem:

Já no segundo trailer, os vilões são liderados por Gorila Grodd e formam um grupo, composto por Capitão Frio, Mulher-Gato, Mulher-Leopardo, Bane, Flash Reverso e Espantalho e chamado A Sociedade. O plano deles é aproveitar a briga dos heróis para controlar o universo. Confira:

Leia também: Descoberta da Semana: destrua o amigo de formas criativas em Corre Desnecessauro


Sobre o game

Dentre as novidades que o título acrescentará à franquia, está a possibilidade de personalizar os lutadores com vários itens que serão obtidos a cada luta, que vão desde acessórios para complementar o visual até equipamentos para ajudar nas batalhas.  As lutas acontecerão em arenas de diversos cenários icônicos que evoluíram em escala, como Metropolis, Gotham City e Atlantis.

A história do game continua a trama de seu antecessor, em que alguns heróis lutavam contra o regime imposto pelo Superman, além de mostrar uma nova ameaça para o universo da DC Comics. Já estão confirmadas presenças como  Aquaman, Atrocitus, Batman, Blue Beetle, Deadshot, Gorilla Grodd, Harley Quinn, Supergirl, Superman e Wonder Woman.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Injustice 2 é a segunda parte da franquia que inovou ao colocar os heróis da DC Comics para lutar entre si no melhor estilo Mortal Kombat. A ideia fez tanto sucesso que o game ganhou um segundo título, com gráficos melhorados e a inclusão de personagens icônicos, como a Supergirl, que trará seus poderes como o sopro gelado, golpes com teletransporte, mini tornado feito com a capa e dois modos de uso dos olhos com raio laser. O game será lançado em 16 de maio e estará disponível para iOS, Android, Xbox One, PS4 e Microsoft Windows .

    Leia tudo sobre: PS4