Tamanho do texto

Heroes of the Storm 2.0, o MOBA da Blizzard, ganhará novidades como um sistema de progressão inovador e gemas inéditas

A Blizzard anunciou as novidades que irá implementar a seu jogo estilo MOBAHeroes of the Storm 2.0 . Dentre as principais mudanças que devem acontecer no jogo, há a inclusão de um novo sistema de progressão, com baús do tesouro recheados com muitas skins, gemas, emojis, vozes, narradores, sprays, estandartes para os personagens do game e muito mais. Além disso, haverá a possibilidade de conseguir heróis nos baús (antes, era necessário comprá-los na loja).

Leia também: Espantalho, novo vilão de Injustice 2, é revelado em trailer focado nos vilões

Heroes of the Storm 2.0 ganhará diversas novidades
Reprodução
Heroes of the Storm 2.0 ganhará diversas novidades

O update de Heroes of the Storm 2.0 também faz uma modificação interessante, que altera a jogabilidade deste MOBA da Blizzard . As gemas agora passarão a ser a nova moeda do game, usada para desbloquear heróis, skins e outros itens. Artigos repetidos e Estilhaços (uma moeda nova também contida nos báus do tesouro), servirão para desbloquear exclusivamente os itens cosméticos no game.

Leia também: Atualização de GTA V tem veículo inédito e novo modo de jogo

O sistema de progressão do game também foi modificado, a fim de se tornar mais simples. Ele também agora recompensa os jogadores de forma mais frequente. Com essa nova atualização, o jogo também irá avaliar a dedicação e o empenho do usuário, além do tempo investido, possibilitando que o jogador avance de nível mais rapidamente, tornando a experiência mais fluída.

Outra inovação que esta atualização implementa no game é a presença da heroína Cassia, uma amazona do título Diablo II, da mesma desenvolvedora. Em breva, ela se juntará ao time de personagens jogáveis de Heroes of the Storm. O elenco já conta com personagens "emprestados" de outros jogos do estúdio, como Overwatch, Warcraft e as demais franquias da produtora.

Leia também: Sangue, vísceras e games: os jogos censurados no Brasil

Heroes of the Storm 2.0, o MOBA da Blizzard, está disponível para computadores com sistemas Microsoft Windows e Mac. A atualização do game já está disponível nos servidores de teste e pode ser experimentada gratuitamente pelos jogadores registrados. O lançamento oficial e aberto a todo o público está programado para acontecer no mês de abril deste ano.