Tamanho do texto

Minecraft terá um pacote gratuito com skins de heróis e vilões da série

O famoso game Minecraft ganhará um pacote de conteúdo gratuito disponível online para download, ao qual todos os todos os jogadores terão acesso. Esse conteúdo DLC traz a temática do famoso seriado " Power Rangers " para dentro do jogo de criação a partir de blocos, exibido na TV ao longo dos anos 90.

Leia também: YouTuber Bibi Tatto dá dicas de Minecraft e fala de seus livros

Minecraft recebe skins especiais de Power Rangers
Divulgação/Minecraft
Minecraft recebe skins especiais de Power Rangers

Esse novo pacote de Minecraft contém os heróis coloridos da famosa série dos anos 90, além de seus vilões, como Goldar, Rita Repulsa, Lord Zedd, além dos grandes bonecos de massa que atacam a cidade, característicos do seriado. Esse conteúdo não irá afetar a jogabilidade do game, sendo apenas mais um dos moods para alterar a aparência física dos avatares dos usuários, além de implementar novos cenários de exploração e construção, além de relembrar os famosos heróis da geração Z.

Leia também: Ai, que delícia, cara! Jailson Mendes, o youtuber gamer que já foi ator pornô

Com isso, o objetivo é permitir que o jogador construa seu próprio universo baseado no mundo de "Power Rangers" dentro do game, incluindo a possibilidade de contar com o famoso Centro de Comando dos heróis. Os gigantes Megazords - união dos Zords de cada um dos heróis - também estão presentes nesse pacote de conteúdo adicional gratuito, e com eles, será possível ter uma vista privilegiada do território, além de serem mais efetivos no combate aos monstros gigantes que insistem em atacar a pacata cidade.

O lançamento do conteúdo DLC acompanha o clima de nostalgia da série, que é resgatada com o lançamento do filme dos heróis coloridos, além de um game sobre a mesma temática lançado pela desenvolvedora Bandai Namco, e que estará disponível para os consoles PS4, da Sony, e Xbox One, da rival Microsoft.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Minecraft é um jogo online gratuito e está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows, além de dispositivos móveis com sistema operacional iOS e Android. O pacote DLC de Power Rangers já está disponível para ser baixado no game.

    Leia tudo sobre: Jogos Online PS4