Tamanho do texto

Primeiro teaser do game foi lançado nesta terça-feira (28) e trailer completo sairá nesta quinta-feira (30); jogo tem previsão de lançado para este ano

A Activision lançou nesta terça-feira (28) o primeiro teaser de Destiny 2 . O vídeo estrelado por  Cayde-6 (que é interpretado pelo ator Nathan Fillion) mostra o personagem contando de uma maneira bem descontraída passagens de uma batalha da qual participou.

Leia também: Jogadores de Destiny prestam homenagem a Michael Jackson no Halloween

Destiny 2 teve seu primeiro teaser lançado nesta terça-feira (28); trailer completo sairá nesta quinta-feira (30)
Reprodução
Destiny 2 teve seu primeiro teaser lançado nesta terça-feira (28); trailer completo sairá nesta quinta-feira (30)

Com pouco mais de 1 minuto, o teaser antecipa o que vem por aí no trailer completo de Destiny 2 , que será lançado nesta quinta-feira (30). A história contad por Cayde-6 no vídeo deve ser uma das passagens da nova história do game.

Aparentemente, o teaser mostra uma informação importante: a destruição de The Last City, que é mostrada em chamas no suposto material de divulgação vazado na semana passada. No vídeo, Cayde-6 e Zavala aparecem sendo atacados por uma explosão na torre que eles costumam frequentar.

Leia também: Pôster vazado mostra data de lançamento de Destiny 2

Rumores

Ainda sem data de lançamento, o novo game da franquia teve um suposto material de divulgação vazado na internet na semana passada. De acordo com o site  Eurogamer , o jogo pode ser lançado no dia 8 de setembro.

Além disso, os donos do PlayStation 4 devem ter uma vantagem no novo game. O trailer divulgado pela conta oficial do console da Sony no YouTube diz que o jogo terá conteúdo exclusivo para o PS4 até o segundo semestre de 2018, sem especificar qual seria o conteúdo.

Se isso de fato acontecer, a Activision fará a mesma coisa que fez com a primeira versão do jogo, que teve armas e mapas exclusivos para PS4 e PS3.

Leia também: Sony divulga vídeo com jogos exclusivos do PS4 que serão lançados em 2017

Destiny foi lançado em 2014 para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Até 2015, o game tinha cerca de 25 milhões de usuários registrados. Já Destiny 2 será lançado apenas para os consoles de nova geração.

    Leia tudo sobre: jogos online PS4