Tamanho do texto

Prey será lançado em 5 de maio, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

Prey, o reboot do game da  Bethesda Softworks , ganhou um novo trailer. Esse teaser foca na história do protagonista, Morgan Yu . Há também algumas cenas de combate, que prometem ser o ponto alto deste game de ficção científica com elementos de terror.

Leia também: Negação de vistos complica brasileiros em competições de eSports nos EUA

Prey será lançado em 5 de maio deste ano
Reprodução
Prey será lançado em 5 de maio deste ano

No game Prey , o jogador contra Morgan e pode decidir se prefere um homem ou uma mulher. Independente da escolha, o personagem desperta após muitos anos e encontra Talos I totalmente devastada por uma entidade alienígena conhecida como Typhon. 

Assista ao trailer:

Leia também: Promoção da PSN dá até 90% de desconto em games exclusivos do PlayStation

O game apresenta elementos do gênero de terror psicológico e tem construção de mapas no estilo metroidvania. Apesar disso, de acordo com o estúdio responsável pelo desenvolvimento e publicação do game, não se trata de um jogo de horror, mas sim, de um game de ação. Por isso, os jogadores podem esperar muitas cenas de combates.

Além disso, todo o mapa do jogo estará aberto desde o começo da partida, porém, algumas áreas só poderão ser acessadas depois que o jogador cumprir algumas missões para desbloqueá-las. Outros itens também podem ser desbloqueados, como armas e habilidades específicas.

Além disso, o jogo não terá qualquer relação com Prey 2, pois trata-se de um reboot, cujo desenvolvimento está a cargo da produtora Arkane Austin, estúdio que surgiu a partir da criadora de Dishonored.

Sobre o game

O game foi anunciado durante a E3 2016, e renovou a esperança dos fãs de continuar a jogar na franquia, após o cancelamento de uma sequência em 2014. Este volume trata-se de uma reimaginação do primeiro game da franquia, que promete levar os jogadores por uma aventura totalmente nova, mais criativo e divertido que o original.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Prey está programado para ser lançado em 5 de maio deste ano, para as plataformas PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4