Tamanho do texto

Destiny 2 terá beta que chegará primeiro no Playstation 4; game será lançado em 8 de setembro, para PS4, Xbox One e PC

Esta quinta-feira (23) começou com polêmica para a desenvolvedora responsável por Destiny 2. Isso porque alguns cartazes oficiais do game começaram a surgir na internet, revelando a data de lançamento do próximo game da franquia de shooter da Bungee .

Leia também: Promoção da PSN dá até 90% de desconto em games exclusivos do PlayStation

Suposto pôster de Destiny 2 vazou na internet; game pode ser lançado em setembro deste ano
Reprodução
Suposto pôster de Destiny 2 vazou na internet; game pode ser lançado em setembro deste ano

O pôster de Destiny 2 , o novo shooter online da Bungee, provêm da GameStop Itália , de acordo com informações do site Eurogamer . A publicação diz ainda que esses são os cartazes oficiais do game, que será lançado em 8 de setembro deste ano. Antes disso, porém, haverá uma demo, que será disponibilizada primeiro para os proprietários do console da Sony .

Leia também: Edital da Ancine dará R$ 10 milhões para produção de games; veja o andamento

Já se sabe que esse conteúdo de demonstração será liberado em junho, e chegará posteriormente ao Xbox One e ao Microsoft Windows . Além disso, há rumores de que a continuação terá o subtítulo de Forge of Hope, e que foi desenvolvido com um motor gráfico completamente novo, desenvolvido para este projeto. Outro rumor é o de que a desenvolvedora pretende inovar nos eventos do jogo, lançando comemorações a cada dois meses, muito semelhante ao que a Blizzard já faz com Overwatch . A Bungee, contudo, ainda não se manifestou a respeito dessas informações.

Outra especulação é acerca do diretor do novo game de tiro. Boatos indicam que o posto é ocupado pelo mesmo diretor de Destiny: O Rei dos Possuídos. A Activision, que também está envolvida no desenvolvimento do jogo, não se pronunciou sobre o caso. A única informação confirmada sobre este novo jogo é a de que os Guardiões do primeiro jogo não estarão nesta sequência. Mais informações sobre a sequência do shooter deverão ser reveladas pela desenvolvedora do game em breve.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Destiny 2 será lançado em 8 de setembro, e estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows. O primeiro game da franquia está disponível para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360.

    Leia tudo sobre: PS4 Jogos Online