Tamanho do texto

Ballistic Overkill, o game de tiro gaúcho, chegará em 28 de março deste ano, para diversos sistemas operacionais de PC, via Steam

Ballistic Overkill, o novo jogo de tiro multiplayer em primeira pessoa da produtora brasileira Aquiris Game Studios , ganhou um trailer de lançamento, além da data de chegada à Steam . O game é fruto de um projeto da produtora brasileira, que também responsável pelo popular jogo para dispostivos mobile  Horizon Chase .

Leia também: Promoção da PSN dá até 90% de desconto em games exclusivos do PlayStation

Ballistic Overkill chega na Steam em 28 de março
Reprodução
Ballistic Overkill chega na Steam em 28 de março

A desenvolvedora gaúcha também aproveitou para mostrar um pouco do gameplay de  Ballistic Overkill , em um trailer inédito. Como é possível perceber no teaser, o jogo da produtora gaúcha traz inspirações em diversos jogos de franquias famosas, como Unreal Tournament e Call of Duty 4.

Leia também: Presidente da Abragames comemora bom momento dos desenvolvedores brasileiros

Além disso, o game de shooter gaúcho conta com sete classes com características diferentes, mais de 80 armas, dez mapas jogáveis e quatro modos de jogo . São eles: Team Deathmatch,"Free-for-All, Capture The Point e King of The Hill. A base do game é o multiplayer, portanto, os jogadores podem esperar bastante interação e muita ação nas partidas.

Enquanto o jogo não é lançado, ele pode ser testado e avaliado na plataforma da Steam, por meio do Early Access. O comprador também tem a oportunidade de dar um feedback aos desenvolvedores, a fim de melhorar o FPS desenvolvido aqui no Brasil. Lançado originalmente como game para Facebook e atingiu a marca de 150 mil jogadores online por dia, quem comprar o jogo terá direito a receber a atualização final do game na rede social.

Assista ao trailer de lançamento do jogo de tiro em primeira pessoa brasileiro:


Leia também: Edital da Ancine dará R$ 10 milhões para produção de games; veja o andamento

Ballistic Overkill será lançado em 28 de março deste ano, e estará disponível para computadores com os sistemas operacionais Microsoft Windows, Linux e Mac, via Steam. O preço de lançamento é de R$ 10. Além disso, o jogo está em Early Access até o dia de seu lançamento, com a possibilidade de dar feedback à desenvolvedora.

    Leia tudo sobre: PS4 Jogos Online