Tamanho do texto

Everything é o novo game indie em que o jogador é livre para ser o que quiser; o game será lançado em 21 de março apenas para o PS4

Um game indie está chamando a atenção dos proprietários do PS4. Trata-se de Everything, um jogo que permite que o jogador seja literalmente qualquer coisa que desejar. O jogo foi produzido por David OReilly, o mesmo desenvolvedor do game fictício apresentado no filme " Ela ", lançado em 2013.

Leia também: Traço mais acessível e nostalgia explicam mania pelos jogos em vetor

Everything
Reprodução
Everything

Em  Everything , o jogador pode, literalmente, ser qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! Uma árvore, um urso, um átomo, uma molécula de hidrogênio, uma galáxia, uma simples barra de ferro... As possibilidades são infinitas. A ideia do game é dar o máximo de liberdade para o jogador dentro do game.

Leia também: Conheça Stories Untold, o game perfeito para os fãs de "Stranger Things"

No game, o jogador experimenta a possibilidade de se conectar tanto ao universo microscópico quanto ao monumental e grandioso. Para demonstrar isso, o desenvolvedor divulgou um gameplay de dez minutos, em que o jogador é convidado a viajar por conceitos, pensamentos e reflexões filosóficas. Tudo isso é narrado pela voz de Alan Watts.

Pelo que é mostrado no teaser, o jogador pode esperar encontrar um mundo repleto de vida, altamente colorido e com gráficos em 3D, a fim de garantir uma maior imersão nos universos apresentados no jogo. Essa é a intenção de OReilly, permitir que o jogador conheça a fundo como todas as coisas do mundo funcionam, além de dar liberdade de escolha.

Liberdade, provavelmente, é a palavra-chave deste novo game indie. No controle de qualquer coisa (viva ou não), o jogador tem a possibilidade de decidir qual será o futuro daquele elemento no jogo, além de ter a possibilidade de interagir com o ambiente e todos os demais elementos ao seu redor. Não existem objetivos ou missões. Basta apenas sair andando livremente pelo universo e tomando suas decisões pessoais.

Veja o trailer de gameplay:


Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Everything será lançado em 21 de março deste ano e estará disponível com exclusividade para o PS4.

    Leia tudo sobre: PS4