Tamanho do texto

No Man's Sky foi atualizado nessa quarta-feira (8) e recebeu novos veículos, além de suporte ao Playstation 4 Pro

A Hello Games divulgou nessa quarta-feira (8)  um novo trailer sobre o patch de atualização 1.2 de No Man's Sky . A principal novidade que esse conteúdo traz é a adição de veículos de exploração por terra que podem ser usados nos planetas da galáxia.

Leia também: Os cinco maiores fiascos dos games em 2016

Desenvolvedora de No Man's Sky anunciou novidades sobre o jogo
Divulgação
Desenvolvedora de No Man's Sky anunciou novidades sobre o jogo

Intitulada  Path Finder , essa atualização de  No Man's Sky também adiciona o suporte ao Playstation Pro 4, além de muitas novidades para o modo Survival. Dentre elas, agora será possível realizar pousos forçados em planetas desconhecidos se a nave do jogador estiver danificada.

Leia também: Disc Jam e Tearaway Unfolded estão entre games gratuitos da PS Plus em março

Em troca disso, o jogador poderá receber trófeus neste modo de jogo. Há também novidades no modo de mortes permanentes. Mas não é só isso, um modo de fotos também foi adicionado. Os veículos, que estarão em todos os modos de jogo a partir desta atualização, foram batizados de Exo-Crafts, podem ser construídos e chamados em qualquer lugar dos planetas.

Eles também estão disponíveis em diferentes tipos, e podem ser customizados de acordo com os interesses do jogador, a fim de melhorar seu desempenho. Por fim, as bases construídas por jogadores agora serão compartilhadas com todos os demais jogadores, e através do modo online, todos terão acesso às construções.


Polêmica

Depois de uma acusação de propaganda enganosa, um dos jogos mais hypados do ano de 2016 deixou muito a desejar. Vendido como um jogo de exploração galática que seria um dos mais empolgantes de 2016, o game não cumpriu as expectativas e frustrou os fãs.

A série de updates que a Hello Games vem lançando e trabalhando busca reverter essa situação. A primeira grande atualização saiu em setembro do ano passado, e a promessa é de que as próximas novidades finalmente entreguem o que os fãs esperam.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

No Man's Sky conta com um universo com 18 quintilhões de planetas, que podem ser explorados e catalogados, e está disponível para PlayStation 4 e PC.

    Leia tudo sobre: PS4