Tamanho do texto

Injustice 2 terá Arqueiro Verde, Flash Reverso e muitos outros personagens

Injustice 2 está chegando! Com isso, a Warner Bros . Interactive Entertainment divulgou um novo trailer de história do game de luta da DC Comics . Nele, é possível ver diversos heróis e vilões que estarão no game – inclusive, alguns que ainda não haviam sido anunciados.

Leia também: Aposta da Ubisoft nos eSports, For Honor é garantia de diversão online

Injustice 2
Reprodução
Injustice 2

Esse novo trailer de  Injustice 2 deixa claro que  Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Flash Reverso e Capitão Frio farão parte do jogo. Essa, contudo, não é exatamente uma novidade. Esses personagens já estavam relacionados em uma possível lista vazada no fórum americano 4chan no ano passado. Até agora, todos os personagens anunciados na lista estão no game.

Leia também: Injustice 2 divulga possível lista de personagens confirmados


Sobre o game

Dentre as novidades que o título acrescentará à franquia, está a possibilidade de personalizar os lutadores com vários itens que serão obtidos a cada luta, que vão desde acessórios para complementar o visual até equipamentos para ajudar nas batalhas.  As lutas acontecerão em arenas de diversos cenários icônicos, como  Metropolis , Gotham City e Atlantis .

A história do game continua a trama de seu antecessor, em que alguns heróis lutavam contra o regime imposto pelo Superman, além de mostrar uma nova ameaça para o universo da DC Comics. Já estão confirmadas presenças de  Aquaman, Atrocitus, Batman, Blue Beetle, Deadshot, Gorilla Grodd, Harley Quinn, Supergirl, Superman, Wonder Woman e muitos outros.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Injustice 2 é a segunda parte da franquia que inovou ao colocar os heróis da DC Comics para lutar entre si no melhor estilo Mortal Kombat. A ideia fez tanto sucesso que o game ganhou um segundo título, com gráficos melhorados e a inclusão de personagens icônicos, como a Supergirl, que trará seus poderes clássicos como o sopro gelado, golpes com teletransporte, mini tornado feito com a capa e dois modos de uso dos olhos com raio laser. O game será lançado em 16 de maio de 2017 e estará disponível para iOS, Android, Xbox One, PS4 e PC.

    Leia tudo sobre: PS4